A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session466251c0f956564d28f7996a681ff54d2746a7bd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#RC24hBusiness - por Joana Aleixo: Mulheres de Negócios lançam passaporte com chave de descontos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#RC24hBusiness - por Joana Aleixo: Mulheres de Negócios lançam passaporte com chave de descontos

Empresárias Cabo-frienses criam passaporte de descontos; Loja de maquiagem oferece novidades para fidelizar clientes; Club de Negócios 2018 tem palestra sobre marketing digital; Sindicato dos taxistas lançam aplicativo para chamadas de corridas; Enquanto setor de hotelaria da região comemoram alta Búzios inova em serviços; Blocos de rua lançam mega evento de carnaval; Pré vestibular se destaca com alto índice de aprovados.


MULHERES DE NEGÓCIOS

"Passaporte Para As Compras" é o novo insigtht do grupo Mulheres de Negócios do comércio cabo-friense. Com formato de um passaporte de viagens a novidade tem como prerrogativa oferecer descontos ao consumidor em diversos segmentos. São 51 empresas participando da iniciativa Chave de Descontos que variam de acordo com o mercado de atuação podendo chegar até 40% off. Com lançamento previsto para 20 de fevereiro o Passaporte chega para fomentar às vendas no comércio após o período de alta temporada  e valerá até o fim do primeiro semestre deste ano. As empresas participantes serão responsáveis pela distribuição aos clientes que terão uma variedade de desconto em diversos setores. Ao mostrar o passaporte na hora da compra será carimbado permitindo ser usado apenas uma vez em cada segmento cadastrado na ação.  Uma ideia original, inteligente e divertida que foi desenvolvida a partir de um grupo de negócios no whatsApp. Isso é Business.

 

 

 

 

COVERART ASSOCIA BEM ESTAR PARA FIDELIZAR CLIENTES

Com modelo de embelezamento no qual os clientes têm acesso a profissionais para fazer make-ups, serviço de manicure e outras vantagens totalmente grátis, a Coverart Cosmetics inova no setor de maquiagens na Região dos Lagos ao trazer diretamente de Los Angeles, E.U.A, o conceito de bem estar em beleza na hora das compras. A loja lembra “free shops” com makes importadas, preços acessíveis e produtos de altíssima qualidade. A bela loja de maquiagens localizada no Shopping Park Lagos é a primeira do grupo americano que está investindo no Brasil e prometem outras lojas no Rio de Janeiro e São Paulo ainda este ano.

 

 

 

 

 

NETWORKING MELHOR FORMA DE ATUALIZAÇÃO NO MERCADO

O Club Biliv 2018 abre a temporada de negócios para empreendedores e empresários da Região dos Lagos. O Biliv é comandado pela coach e empresária Bernadete Branco e no próximo dia 30, convida os empreendedores a saírem do virtual e se engajar no contato pessoal. A proposta é uma rodada de negócios onde os participantes possam trocar a experiência de serviços e produtos com outros profissionais mostrando o seu diferencial em relação à concorrência. Os empresários serão separados em grupos de cinco pessoas, cada participante tem três minutos para se apresentar revezando nos contatos presentes. O Club além de estimular o networking ainda promove a atualização no mercado. Nesta edição uma palestra com o coach de marketing Márcio Pimentel está sendo preparada para somar conhecimento aos adeptos do Club. 

 

 

 

 

 

TÁXI CABO FRIO O APLICATIVO DA VEZ

O Sindicato de taxistas de Cabo Frio lançou um aplicativo para chamar de “seu”: “Táxi Cabo Frio”. A tecnologia que tem parâmentros intenacionais permite aos passageiros baixarem o programa gratuitamente, solicitar à condução, monitorar, além de ganhar 20% de desconto na corrida. É a famosa frase: “Quem não pode com eles, juntem-se a eles”. Com a baixa demanda frente ao aplicativo Uber de uso mundial a categoria resolveu acompanhar os novos tempos e investir na modernização para garantir a clientela. Vale lembrar que o Uber não possui frota de táxi é um aplicativo que permitiu inovar este tipo de serviço e a maneira com que o consumidor pede o seu táxi. O atendimento não deveria ser um diferencial em nenhum setor, mas leva vantagem quem oferecer o plus para conquistar o freguês. Parabéns ao Sindicato pela iniciativa e que esta não seja a nova zona de conforto, afinal todos ganham com boas ideias.

#Clóvisremember - Vale lembrar que muito antes do Uber a cidade  de Cabo Frio teve seu precursor no negócio do "Táxi do Futuro"; o Clóvis.  O visionário taxista atendia com uma Central (clandestina)  serviço de telefonista e os passageiros podiam pedir o carro até mesmo por SMS (técnologia de ponta na época). Mas Clóvis foi cassado e alçado ao status de bandido. Toda demanda crecente parte de uma necessidade, então temos de estar de olho para onde os negócios estão direcionando. 

 

 

 

ALTA NO MUNDO PET MOVIMENTA SETOR TURISTÍCO 

O verão tem deixado hoteleiros e restaurantes felizes da vida. Desde que foi aberta a temporada de verão estes setores da Região dos Lagos tem apresentado de 85% a 100% de lotação sem interrupções. Armação dos Búzios que busca turismo de qualidade trouxe ao setor a novidade do “fenômeno de humanização” com hospedagem e serviço de hotelaria para os “bichinhos de estimação” dos hóspedes.  Meios de hospedagem ligados a Associação de Hotéis de Búzios e Búzios Convention & Visitors Bureau aceitam cães e gatos de todas as raças e tamanhos. A mordomia é total e para isto um percentual que variam de 10 a 15% é cobrado. Outros cobram a diária do animal que oscilam de R$ 30,00 a R$ 150,00. Mais de 20 restaurantes em Búzios aceitam os bichinhos como companhia dos donos, - que fofo. Em cidades como Cabo Frio e Arraial do Cabo os estabelecimentos aceitam apenas o cão guia que é garantido por lei.  Este é um nicho expressivo de acordo com IBGE existem cerca de 70 milhões de animais de estimação no Brasil, ou seja, quem souber explorar as possibilidades está um passo à frente no mercado.

 

 

 

 

ARENA DOS BLOCOS MOVIMENTA O MERCADO DE CARNAVAL NA REGIÃO

Os cinco “Blocos de Carnaval” mais famosos de Cabo Frio saíram do modelo “uma mera brincadeira de foliões” para tornar-se um próspero e rentável negócio: Arena dos Blocos. A partir do dia 12 de fevereiro, os blocos que nos últimos 20 anos arrastaram multidões pela cidade, levará os apaixonados por carnaval ao Iate Clube Costa Azul com uma programação de peso. Nomes como Jamil e uma noite, Thiaguinho, Harmonia do Samba proporcionará um carnaval seleto lembrando o auge do extinto Cabo Folia.  Cabo Frio têm mais de 40 blocos de rua confirmados para esse ano.  A maratona dos blocos vem se destacando, tanto no carnaval do Rio de Janeiro, quanto em São Paulo.  Investir no carnaval não é mais prioridade das prefeituras atoladas em dívidas. Os blocos além de um novo modelo profissional de diversão são criativos, democráticos e geram receitas.

 

 

 

 

 

VESTIBULAR É INVEST   

A Invest Pré Vestibular comemora o alto índice de aprovação dos alunos, tanto no cenário regional, quanto a nível estadual.  Com coordenadoria da empresária e professora de português Luana Guerra o cursinho vem se destacado pelo diferencial na hora de preparar a garotada para a carreira profissional.  Dentro do programa de aprovação os vestibulandos contam com suporte psicológico para ajudá-los a enfrentar a árdua maratona de provas. Para aliviar a tensão do provão um “aulão solidário” reúne grupos de estudos que além da troca de informação os alunos doam alimentos para instituições de caridade.

 

 

 

 

Joana Aleixo é jornalista, consultora no mercado do luxo no Rio de Janeiro e colunista sobre economia e empreendedorismo do RC24h.

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias