A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione5d2190770a144dc96621feb9e5326fad727686c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Robésio Guimarães recebendo a visita de Jesus Luz em Búzios; Rodolfo Dias ao lado do Campeão Mundial de Surf Gabriel Medina; Thiago Costa aliviando a tensão em um delicioso resort; e muito mais...


JESUS LUZ EM BÚZIOS

Robésio Guimarães, gestor empresarial e gerente do Anexo Praia em Búzios, recebeu esta semana a visita do ator, modelo e DJ, Jesus Luz. O eterno boyfriend da pop star Madonna, está curtindo uns dias no balneário mais charmoso do Brasil, e faz questão de passear por todos os cantos da cidade como se fosse nativo. Ele está hospedado na Praia dos Ossos e, segundo informações, foi pegar um hoje solzinho na reservada e paradisíaca Praia da Foca. Será que teremos o privilégio de curtir um som dele nessa temporada? Ele arrasa! Lindo! 

 

 

 

ENCONTRO COM MEDINA

Na segunda (22), Rodolfo Dias, empresário da Logomarcas do estado do Rio, encontrou com o Campeão Mundial de Surf, Gabriel Medina, durante o Work Day Play 2018, realizado no restaurante Xian Rio, na capital fluminense. Lógico, aproveitou para tietar o rapaz e curtir o evento com um bom bate papo. Arrasou!

 

 

 

 

RECARREGANDO AS BATERIAS 

O lindo Thiago Costa, um dos proprietários da academia Body Club Fitness, tirou uns dias em um delicioso Resort para recarregar as baterias para o Carnaval. Arrasou! 

 

 

 

 

CRIS SUITA COM TOY STORY

A queridíssima socialite do Rio de Janeiro, Cris Suita, aproveitou um dia com os personagens do Toy Story. Em breve ela estará na Região dos Lagos para curtir o sol e a agitação do Carnaval em sua casa de praia, que fica em São Pedro da Aldeia. Essa menina arrasa! Ai que loucura...

 

 

 

AMOR NA ILHA DO JAPONÊS

O belo casal formado por Luana (da Guarda Marítima de Cabo Frio) e Marcelo Nacale, aproveita o mar de Cabo Frio sempre que têm uma folga. Lógico, os amigos estão sempre presentes nos passeios de lancha e jet ski. Lindos! 

 

 

 

 

 

RAINHA DO GELO

A empresária da fábrica de gelo em São Pedro da Aldeia e jornalista, Rosana Rodrigues, com belo sorriso para a coluna de hoje. 

 

 

 

 

 

 

CABOFRIENSES NA PRAIA

A querida advogada de Cabo Frio, Juliana Sampaio, mesmo com a cidade lotada, resolveu levar a galerinha para curtir um domingão na praia. Na foto: Juliana Sampaio com a turminha da família Sampaio, Ana Clara, Melissa, Pedro e Giovanna Valle. Ser criança é tudo de bom! 

 

 

NEM TE CONTO...

- OPORTUNIDADE: O mercado Tem Frutas, em Cabo Frio, está selecionando pessoas para fazer parte da equipe de funcionários. Para mais informações, ficar por dentro das ofertas e receber novidades, basta acessar  www.temfrutas.com.br.

- SUNSET COM JULIANA GORITO: No próximo dia 27, às 17h, a linda Juliana Gorito, ex participante do The Voice Kids 2017, fará show no Costa Azul Iate Club. Ingressos na bilheteria do clube. Chamem os amigos e curtam uma deliciosa tarde. Imperdível!

- ALDEIA CRIATIVA: Sábado (27) e domingo (28), das 11h às 19h, o Horto Municipal de Cabo Frio (Rua Henrique Terra, 430, Portinho), recebe a 4ª edição do Aldeia Criativa Mercado Alternativo. O evento reúne inúmeros expositores do mercado alternativo, artesanatos, brechós, livraria, cervejas artesanais, música, espaço gourmet, apresentações artísticas, oficinas artesanais, aulas gratuitas de yoga, roda de leitura para a criançada e muito mais. Reúna a familia e curtam uma tarde gostosa. Adoooooro!

- TRÂNSITO: Está impossível de se andar por Cabo Frio de carro, pois muita gente está dirigindo sem paciência e de forma imprudente. Do nada jogam o carro em cima. Falta pouco para a cidade voltar ao normal, então vamos tentar ter paciência. Enquanto isso, se sairem de carro, fiquem ligados para não voltar com ele amassado. Fica a dica!

- FANTASIA: A época mais animada do ano está próxima e o ideal é preparar uma fantasia linda e chique, mais que não seja vulgar. Vale usar a criatividade e realizar o sonho de ser um super herói. Adoooooro!

- NOVELA: Na última terça (23) foi o capítulo mais emocionante e esperado da novela”Do Outro Lado do Paraiso“, a atriz Glória Pires deu um show de atuação. E como o autor colocou a novela para ferver, no capítulo de hoje tem mais cenas incríveis e emocionantes. Até eu que não gosto de novelas, parei para assistir essa.

 

PARA REFLETIR: Algumas vezes é preciso silenciar... Sair de cena e esperar que a sabedoria do tempo termine o espetáculo...

 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias