A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb11f53c7bf75df849cf08f5064546ba13e1afe8b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Mulher acusada de orquestrar a morte da esposa do amante é presa em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Mulher acusada de orquestrar a morte da esposa do amante é presa em Araruama

Polícia chegou à acusada após prender mulher por tráfico de drogas no bairro Mataruna


A prisão de Dione da Silva Brito, em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na terça-feira (23), levou os policiais da 118 DP (Araruama) a desvendar o homicídio de Neiva Paula Mendonça dos Santos. A acusada foi levada para a delegacia e no interrogatório, os agentes descobriram que ela também está sendo investigada pelo assassinato, que segundo ela, teria sido encomendado por Jéssica de Lima Silva.

 

De acordo com o registro policial, no curso das declarações, Dione entrou em diversas contradições e, não conseguindo manter as versões sobre o homicídio de Neiva, confessou aos policiais que, de fato, tinha participação no crime.

 

O interrogado revelou aos investigadores que se encontrava na boca de fumo do bairro Mataruna quando foi procurado por uma jovem de boa aparência, chamada Jéssica, que lhe propôs matar a esposa do amante dela. De acordo com Dione, o motivo da proposta seria que o amante de Jéssica, Fábio Marins dos Santos, teria cortado o relacionamento extraconjugal com ela a pedido da vítima. E que a acusada teria pagado pela empreitada criminosa a quantia de mil reais e uma TV de 42 polegadas.

 

Convocada para depoimento, Jéssica também apresentou diversas contradições, fatos que foram contrapostos pelos agentes. Não conseguindo sustentar as diversas explicações sobre o delito, ela acabou confessando que uma prima dela lhe sugeriu matar a vítima, que seria o único empecilho entre ela e Fábio. Assim sendo, a prima de Jéssica teria a apresentado Dione, que teria sido a executora do delito. Ela afirmou que, como forma de pagamento, deu uma televisão a Dione.

 

Diante do conjunto de provas colhido no curso das investigações, a delegada titular de Araruama, Dra. Janaina Peregrino, representou pela prisão dos dois acusados, tese que foi encampada pelo Ministério Público e aceita pelo Juízo do plantão judiciário da comarca da Capital. Ambos os mandados de prisão estão sendo cumpridos neste momento na sede da 118 DP.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias