SEGUNDA VIOLENTA NA REGIÃO / Jovem é encontrado morto em Cabo Frio e tráfico impõe toque de recolher ao comércio em Araruama

Clima é de apreensão nas localidades e população cobra reforço no policiamento


A semana começou violenta na Região dos Lagos, com registros de homicídio e toque de recolher imposto pelo tráfico em Cabo Frio e Araruama, respectivamente, no decorrer desta segunda-feira (22).

No final da tarde, o corpo de um jovem identificado como Júnior Bazeth foi encontrado na Rua Sinagoga, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Policiais foram chamados ao local para acompanhar a remoção do corpo e registrar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio e seus autores.

Durante a manhã, traficantes ordenaram que o comércio dos bairro Mutirão e Vila Canaã, em Araruama, fosse fechado em retaliação a morte de um homem identificado como Ítalo, ocorrida na noite deste domingo (21) no bairro Buraco do Pau. De acordo com a população, o transporte público também teria sido afetado pelo toque de recolher imposto pelos criminosos.

O clima nas localidades é de apreensão, e a população cobra reforço no policiamento das áreas citadas, que são alvos constantes da criminalidade.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias