Armação dos Búzios abre 100 vagas de curso para Guarda Mirim Municipal

Inscrições acontecem entre o dia 22 de janeiro de 9 de fevereiro. No ato da inscrição será realizada a avaliação do aluno, através de um teste de aptidão


O município de Búzios oferecerá um curso de Guarda Mirim Municipal para estudantes, tanto da rede municipal quanto da rede particular de ensino da cidade. Serão oferecidas 100 vagas para a atividade, que começa no dia 20 de fevereiro e encerra em dezembro de 2018.

O período de inscrição vai do dia 22 de janeiro até o dia 9 de fevereiro. Os interessados devem procurar a Progep da Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para efetuar a inscrição, o candidato a uma das vagas deverá estar acompanhado do seu responsável portando algum documento de identificação que comprove seu parentesco. No ato da inscrição será realizada a avaliação do aluno, através de um teste de aptidão.

É necessário ainda preencher devidamente a ficha de inscrição assinada pelo responsável, apresentar cópia nítida do documento de identidade (frente e verso) e/ou certidão de nascimento; duas fotos 3x4 atuais; atestado de saúde atual válido para o ano do curso; Declaração expedida pela unidade escolar informando a matricula regular do candidato; Cópia do comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone); Autorização do uso de imagem datada e assinada pelo responsável.

Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias