A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf5872a66cfd32d404904648edc23131da3f3ab8a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

HOMICÍDIOS: Homem é encontrado morto no Valão, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (22). Em Araruama, jovem de 19 anos é assassinado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

HOMICÍDIOS: Homem é encontrado morto no Valão, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (22). Em Araruama, jovem de 19 anos é assassinado

Apreensão de drogas em Saquarema e em Macaé, onde homem foi flagrado com 9kg de maconha dentro do carro


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tiros, caído na Rua Paraná, no Jardim Esperança. De acordo com informações policiais, a vítima teria sido morta no Valão, local com alto índice de criminalidade. A vítima foi avistada por populares e chamou a polícia. O crime será investigado na 126ª DP.

Outro caso de homicídio foi registrado em Araruama (FOTO AO LADO), neste domingo (21), na Estrada Buraco do Pau, onde o corpo de um rapaz aparentando em torno dos 20 anos foi encontrado em meio ao matagal. Não há informações sobre a identificação dos criminosos até o momento. O corpo foi levado para o IML da cidade e a ocorrência registrada na 118ª DP. 

 

 

 

 

 

 

 


APREENSÃO DE 9MM NO VALÃO, EM CABO FRIO, E DE UM REVÓLVER 38 NO COQUEIRAL, EM ARARUAMA

Um patrulhamento neste domingo (21) terminou com a prisão de um rapaz por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade do Valão, bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ao ser abordado pla PM, na Rua da Assembleia, os policiais encotnraram uma pistola 9mm na cintura, além de um carregador e 17 munições intactas. Levado para a 126ª DP.

Em Araruama, uma denúncia de ameaça de um marido contra a esposa levou a PM até a casa do suspeito, no bairro Coqueiral, em Araruama, onde foi arrecadado um revólver calibre 38 e oito munições. O homem não estava em casa quando a polícia chegou; a arma foi apreendida e levada para a 118ª DP.


APREENSÕES DE DROGAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, SAQUAREMA E MACAÉ

Dois jovens de 19 e 25 anos foram presos e um menor, apreendido, por envolvimento com o tráfico, neste domingo (21), em São Pedro da Aldeia. Conforme informações do 25º BPM, uma guarnição em patrulhamento pelo bairro Colina, onde há intensa movimentação de comercialização de drogas, avistou um grupo suspeito vendendo entorpecentes, na Rua Central das Colinas. Com eles foram apreendidas 13 cápsulas de cocaína e dinheiro.

Em Saquarema, uma denúncia de tráfico de drogas levou policiais militares até a Avenida Nova Saquarema, bairro Vilatur. No local, um suspeito que passava de moto foi seguido e o mesmo, ao avistar a PM saiu em fuga, mas acabou batendo na varanda de uma casa. Próximo do local da batida a PM encontrou e recolheu 53 buchas de maconha, 37 cápsulas de cocaína e 20 frascos de "cheirinho da loló". Levados para a 124ª DP.

Um homem de 37 anos foi detido com 9,250 kg de maconha neste domingo (21) no bairro Imboassica, em Macaé. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em um carro na Rodovia Norte-Sul quando foi abordado por policiais na altura do Parque de Tubos. Com ele, a PM ainda encontrou cinco munições de fuzil 556 e uma munição de pistola 9mm. Ainda conforme polícia, o suspeito estava transportando a droga do Rio de Janeiro para o município e faz parte de uma facção criminosa que atua na cidade. O homem foi levado para a 123ª DP.
 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias