SÃO PEDRO DA ALDEIA: 'Orla em Movimento' retoma atividades esportivas gratuitas nesta segunda-feira (22)

Interessados devem comparecer à sede da SEMED, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia retoma nesta segunda-feira (22) as atividades do Projeto "Orla em Movimento". As inscrições já estão abertas e os interessados devem comparecer à sede da SEMED, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, portando cópias do RG, do comprovante de residência e uma foto 3x4. A iniciativa é promovida pela Coordenação de Projetos Esportivos da SEMED.

No bairro Praia Linda serão oferecidas aulas de circuito funcional, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h, e aulas de ginástica, às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30. Já no Balneário, o circuito funcional acontecerá às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h, e ginástica às segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 8h30. Ambas as atividades são destinadas a pessoas acima de 12 anos. 

No bairro Baixo Grande serão oferecidas aulas de circuito funcional, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h. No Porto da Aldeia, aulas de hidroginástica serão ministradas para participantes com idade mínima de 12 anos, às sextas-feiras, de 8h às 9h. Já no bairro Boqueirão, aulas de ginástica e hidroginástica, às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 10h30. 

O projeto "Movimenta São Pedro" oferece no bairro Balneário, Campo do Cancela, a atividade de circuito funcional, às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h. O bairro Cruz também é contemplado com a atividade, nos mesmos dias, das 18h às 19h. 

O projeto "Orla em Movimento" retornou suas atividades de circuito funcional, beach soccer, vôlei de praia e canoa havaiana, no núcleo da Praia do Centro, em 8 de janeiro.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias