#MODARC24H - PAOLA SIMÕES / Olha o vinil aí!

Material tem sido visto em diversas formas e em looks que vão do streetstyle casual, com uma camiseta básica a um conjuntinho charmoso, ou num look Courreges com jaqueta desejo


Vem chegando o inverno e aquela vontade de dar um upgrade no look, daí você precisa ter um item que faça a diferença no look e fuja da onda do habitual.

Lhes apresento o vinil!

O material tem uma pegada meio 'eighties', mas tem sido visto há algum tempo pelos streetsyles da vida como a nova proposta viral do outono-inverno...  vai ser seu auge. O vinil é uma espécie de couro, porém mais rígido e com mais brilho, ele é um item ousado, super fashionista e ainda com um quê dominatrix. Seja saia, calça ou jaqueta, então muito cuidado!

De Gisele Bundchen com uma calça poderosa e uma blusa quentinha a Kim Kardashian e seu look embalado a vácuo. O vinil tem sido visto em diversas formas e em looks que vão do streetstyle casual, com uma camiseta básica a um conjuntinho charmoso, ou num look Courreges com jaqueta desejo. Quer usar, mas ainda não está segura?

Comece, então, aos poucos...com uma saia. É o item mais clássico em relação ao vinil. Tem a versão reta, lápis ou rodada. O grande lance é focar no material e deixar ele dar um update no look automaticamente.

Da uma olhadinha nas fotos e se joga no vinil !

Saia! É o item mais clássico quando o assunto é vinil. Pode ser na versão reta clássica, lápis ou rodada. Daí é focar no material e complementar com estilo. O update do look é automático!

Já tinham reparado na tendência? Usariam?!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias