A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2c5f50b2f404a3c6e839a84276f1ed1ff8fd8f02): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

NÃO DEU: Alexandre Pantoja perde para norte-americano no octógono | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

NÃO DEU: Alexandre Pantoja perde para norte-americano no octógono

Atleta cabista conheceu seu primeiro revés no UFC após 11 lutas. Praça do Cova, em Arraial, ficou lotada para assistir à luta no telão


A participação do Brasil no UFC 220 começou com o pé esquerdo. Os dois representantes do país no card preliminar do evento realizado em Boston (EUA) deixaram o octógono sem terem seus braços levantados. Gleison Tibau foi nocauteado por Islam Makhachev na primeira luta da noite, enquanto Alexandre Pantoja conheceu seu primeiro revés no Ultimate após ser superado por Dustin Ortiz.

Ex-participante do TUF 24, Pantoja não sabia o que era uma derrota há 11 lutas. A excelente sequência chegou ao fim neste sábado (20), quando encontrou pela frente o experiente Ortiz. Em um duelo extremamente equilibrado, o americano foi beneficiado por ter sido mais agressivo nos momentos em que conseguiu e também por se defender muito bem das tentativas de finalização do brasileiro.

Em Arraial do Cabo, moradores e turistas lotaram a Praça do Cova para assistir à luta pelo telão.

Logo nos primeiros segundos de combate, Ortiz buscou colocar a luta para baixo. Acontece que o brasileiro conseguiu inverter a posição e ficou quase os cinco minutos pendurado nas costas do americano e buscando a finalização, o que deu vantagem a Pantoja na primeira parcial.

Ortiz pareceu não ter ficado intimidado com o bom desempenho do brasileiro no solo, e logo no início do segundo round procurou novamente colocar a luta para o chão. Desta vez, se aproveitando do cansaço de Pantoja, o americano conseguiu ter mais sucesso no seu jogo. O duelo ficou empatado e tudo iria se definir no último assalto.

A terceira parcial começou favorável ao brasileiro. Depois que Ortiz novamente colocou a luta para baixo, Pantoja inverteu a posição e novamente pegou as costas do americano, em posição muito parecida a aplicada no primeiro round. Acontece que, dessa vez, Dustin Ortiz conseguiu se livrar nos últimos segundos e equilibrou as ações. Na decisão dos árbitros laterais, o americano foi condecorado vencedor por decisão unânime (triplo 29-28).

Atual número 11 do ranking dos moscas (57kg), a derrota de Pantoja coloca um freio na sua ascensão no maior torneio de MMA do mundo. Caso vencesse, seria a terceira seguida no Ultimate, em uma categoria amplamente dominada por Demetrious Johnson e que busca por novos talentos.

*com informações do Yahoo Esportes

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias