EM CABO FRIO: Motorista não percebe caçamba na via e bate violentamente o carro contra o equipamento

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (20), na Avenida Excelsior, no bairro Jardim Excelsior


Um motorista bateu violentamente contra uma caçamba com entulhos e rejeitos de obra colocada na Avenida Excelsior, no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (20), na pista sentido rodoviária, em frente à Escola Menino Jesus. O equipamento está posicionado de maneira transversal ao canteiro central, ocupando parte da pista da direita. Não há informação se a vítima não visualizou a presença de uma caçamba, nem se havia sinalização mostrando a presença do equipamento.

O motorista não teve ferimentos graves e passa bem. Ele ia para o trabalho na hora que aconteceu a colisão. A frente do carro, um Ford Ka de Araruama, ficou bastante danificada.

A regra para colocação de caçambas em via pública varia de acordo com estados e municípios. Não há informação, até o momento, se na lei orgânica de Cabo Frio há legislação e regras para a ação, no que diz respeito a local de colocação da caçamba, bem como a sinalização. O Portal RC24h também tentou contato com a empresa de caçambas e com a escola, mas sem sucesso. Assim que que conseguir, a matéria será atualizada.

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias