Casa do Escritor Cabo-friense promove primeiro lançamento do ano nesta sexta (19)

Noite de autógrafos do livro “As 5 palavras”, do escritor Roberto Amorim, também contará com recital e música ao vivo


A Casa do Escritor Cabo-friense, localizada no Solar dos Massa, em Cabo Frio, recebe o primeiro lançamento deste ano nesta sexta-feira (19). A obra, intitulada “As 5 palavras”, é do escritor Roberto Amorim e trata de um conjunto de poesias. A noite de autógrafos começa a partir das 18h30 com direito a recital e música ao vivo. A entrada é gratuita.

O autor, que escreveu também “As árvores da minha vida”, traz na obra atual um pouco das experiências que viveu. De acordo com Roberto Amorim, “ler o livro é como decifrar a vida por meio de poesias”.

O projeto da Casa do Escritor Cabo-friense é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, e tem como objetivo disponibilizar mais um local para lançamentos literários em Cabo Frio, além do Charitas. No espaço, o escritor também poderá expor suas obras, realizar palestras e eventos similares.

A Casa do Escritor funciona no mesmo horário que o Solar dos Massa, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O espaço fica localizado em frente à Praça Dom Pedro II, na Rua Major Belegard, no Centro.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias