Operação conjunta das polícias militar e civil termina com farta apreensão de drogas escondidas em tonéis, em Araruama

Mulher é detida com pistola, cocaína e maconha no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. E teve mais apreensão de drogas, na Praia da Armação, em Búzios. Em Araruama, três mulheres são detidas por furtar documentos e por porte de falsa documentação


Uma operação conjunta entre as polícias militar - do 25º BPM (GAT, Serviço Reservado e Patamo 2) e civil (118ª DP) terminou com grande apreensão de drogas na localidade conhecida como Condomínio 2 (Rua Nevada) em Araruama. Não houve presos. De acordo com informações da PM, os policiais, já de posse de informações sobre um esconderijo de drogas naquele lugar, foram para o endereço e se depararam com vários suspeitos, que fugiram com a chegada das guarnições. Todo o material foi encontrado escondido em tonéis espalhados em terreno baldio: 2kg de pasta base de cocaína, 1.200 cápsulas da droga, 1kg de maconha, 46 buchas da mesma droga e 10.000 cápsulas vazias. Material recolhido e levado para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

MULHER É DETIDA COM PISTOLA, COCAÍNA E MACONHA NO JARDIM CAIÇARA, EM CABO FRIO

Uma mulher de 30 anos foi detida nesta quinta-feira (18) com uma pistola, 3,5kg de cocaína, 1.320 mil cápsulas da mesma droga e 30 tabletes de maconha no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Conforme informações do 25º BPM, a suspeita foi encontrada em casa, na Rua Noruega. Além da droga, foram encontradas três mil cápsulas vazias e duas balanças de precisão. A suspeita foi levada para a 126ª DP.

 

 

 

HOMEM É PRESO COM MACONHA NA PRAIA DA ARMAÇÃO, EM BÚZIOS

Em Búzios, um homem foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quinta (18). A Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando um policial de folga avisou da presença de traficantes no píer da Praia da Armação. Os policiais então foram até o centro de monitoramento de câmeras onde observaram toda a movimentação. Em seguida fizeram a abordagem do grupo, onde um dos suspeitos ainda tentou se desfazer de uma sacola. Foram apreendidas seis buchas de maconha e dinheiro. O suspeito foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes).

 

 

 

 

 

TRIO DE MULHERES É PRESO COM DOCUMENTOS ROUBADOS, DOCUMENTOS FALSOS E DINHEIRO

Três mulheres - de 37, 55 e 59 anos foram presas em Araruama, nesta quinta-feira (18), por furto de documentos e porte de documentos falsos. As suspeitas foram abordadas quando saíam de uma drogaria na Avenida Getulio Vargas, no Centro. Quando viram que os policiais estavam esperando por elas, segundo a ocorrência, uma delas abandonou uma bolsa que foi apreendida. Na bolsa foram encontrados R$ 3.953,00, documentos de possíveis vítimas de furto e documentos falsos. As três foram levadas para a 118ª DP e autuadas por crime de furto. Na delegacia foi constatado que todas tem passagens pela polícia.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias