VÍDEO / Responsáveis por alunos do Botinho em Iguaba reclamam de falta de apoio por parte da Prefeitura

De acordo com as reclamações, não está sendo fornecido transporte, uniforme, lanche e água mineral, conforme aconteceu nas edições anteriores


Responsáveis por crianças que participam do Projeto Botinho em Iguaba Grande, afirmam que a Prefeitura do município não está oferecendo o apoio necessário para a realização das aulas.

De acordo com as reclamações, não está sendo fornecido transporte, uniforme, lanche e água mineral, conforme aconteceu nas edições anteriores.

Além disso, os responsáveis afirmam que o projeto foi idealizado para ser realizado em águas oceânicas (praias), o que não ocorre em Iguaba.

“Algumas crianças receberam uniformes reaproveitados de São Pedro da Aldeia, e outras nem isso receberam. As atividades do Botinho são desenvolvidas para praias, e aqui na lagoa os alunos não tem muito o que fazer além de ficar ouvindo as palestras dos bombeiros, que conseguiram a liberação de uma espécie de toboágua para que os jovens tivessem alguma atividade. O projeto Botinho está morrendo em Iguaba” – lamentou a mãe de um dos assistidos.

Durante a tarde desta quinta (18), o Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Iguaba Grande para esclarecer os pontos citados na matéria, mas até o fechamento da matéria, não tivemos retorno por parte do poder público.

 

Categorias: Iguaba Grande

Fotos da notícia




Outras notícias