ÚLTIMA SEMANA / Feira Literária segue até sábado (20) em Cabo Frio

Espaço localizado na Praça da Cidadania também é usado para divulgação de livros de autores cabo-frienses


Quem ainda não teve oportunidade de visitar a Feira Literária “Maria Lê/Maluco por Leitura” tem até sábado (20) para aproveitar as obras vendidas a preços populares. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Projeto ‘Cultura do Amanhã’, e tem o objetivo de incentivar a leitura. A feira funciona das 15h à meia-noite na Tenda Literária, na Praça da Cidadania, em frente ao teatro Municipal de Cabo Frio.

Durante a feira foi lançada a campanha “Cada cabo-friense um leitor”, que consiste em estimular o hábito da leitura e torná-la prazerosa em meio ao avanço tecnológico.  No local é possível encontrar publicações técnicas, religiosas e infantis entre outras, novas e usadas. Os livros podem ser adquiridos a partir de R$10. Os autores cabo-frienses, selecionados pelo Edital Roda de Leitura (oficinas), têm um espaço para expor suas obras, e toda a renda é revertida integralmente para eles.

Na Tenda Literária também acontecem noites de autógrafos com autores locais. Nesta quinta (18) o escritor Junior Carriço vai lançar o livro “Recovecos”, a partir das 20h. Na sexta (19) será a vez da escritora Mia Malafaia marcar presença com a divulgação do livro “Mia nas Entrelinhas”, no mesmo horário.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias