#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Os atores Mario José Paz, Zezé Polessa e Ana Paz curtindo uns dias de férias em Búzios; Tatiana Grynberg prestigiando o aniversário da sobrinha Lorena; Rafael Almenara e Rose Rosa traçando novas metas em um almoço de negócios; e muito mais...


DESTINO DOS ARTISTAS 

A cidade de Búzios está sendo o destino preferido de atores brasileiros e astros de Hollywood. Dessa vez são os queridos atores Mario José Paz, Zezé Polessa e Ana Paz que estão passando uns dias de férias no balneário e aproveitaram para saborear o tradicional polvo do Restaurante Octopus, no Porto da Barra. Lógico, na mesa tinha muita alegria e simpatia com todos que se aproximaram. Eles arrasam! (Foto Bebeto Karolla)

 

 

 

AMOR DE TIA 

A queridíssima fotógrafa e diretora financeira do portal RC24h, Tatiana Grynberg, é a tia mais coruja do mundo. Como nunca pode ir para São Paulo no aniversário da linda sobrinha, a princesa Lorena, ela preparou uma mega festa em Cabo Frio. Lógico, a Lolô amou tudo e ficou agarradinha na super titia. Lindas! 

 

 

 

 

 

ALMOÇO FITNESS DE NEGÓCIOS 

O queridíssimo e mega profissional Dr. Rafael Almenara esteve em almoço com a querida Rose Rosa, para alinhavarem bons negócios e muitas novidades para a Região dos Lagos. Aguardem, pois essa dupla junta ninguém segura. Adooooooooooro!

 

 

 

 

 

MENINOS DE OURO NO PAGODE 

O grupo de sucesso “Samba D2”, com Daniel Varão e Dioguinho Supremo está de vento em popa. Pois os meninos estão fazendo o maior sucesso por onde passam, e estão com agenda lotadíssima de show. Parabéns para esses lindos e queridos rapazes, e que tenham muito mais sucessos que é mais do que merecido. Essa dupla arrasa! 

 

 

 

 

HEPTACAMPEÃO EM CABO FRIO

O heptacampeão mundial faixa preta, Filipe Mergulhão, da equipe Nova União (mesma equipe do José Aldo), irá ministrar aulas de Jiu-jítsu para a galera na academia Viva, em Cabo Frio. Boa oportunidade para quem gosta de luta. 

 

 

 

 

 

FESTA DO PATRIARCA 

A família Jotta em festa por conta do aniversário do patriarca, o advogado Gilberto Jotta. Na foto: Dândara Jotta, Leonardo Albuquerque, o aniversáriante Gilberto Jotta, Norma Hernandes e Josiel Martins. Parabéns para essa pessoa tão maravilhosa e super de bem com a vida. 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- O MELHOR BLOCO: Sem dúvida nenhuma o Carnagay em Cabo Frio é o melhor bloco da Região dos Lagos, o mais animado e mais organizado. Para quem não conhece, vale muito a pena participar dessa grande folia. O Carnagay irá sair na segunda de carnaval (12), e a concentração será à partir das 13h, na orla da Praia do Forte. Imperdível!

- PRÉ BLOCO: Como a turma do bloco Carnagay é animada, no dia 8 de fevereiro, às 23h, será a grande festa de aquecimento, a “Rainbow Fantasy”, no Closet Pub, que fica no Boulevard Canal, 30, 2º piso, no centro de Cabo Frio. Impossível ficar fora desse aquecimento que promete ser o fervo. Adoooooooooro!

- ANITTA NA FOLIA DE BÚZIOS: Anitta, Aline Rosa e o Dj Nacho Chapado estarão alegrando o Joy Folia, dia 16 de fevereiro, no Búzios Beach Resort. Para quem gosta de curtir o Carnaval mais reservado e em grande estilo, esse é o local certo. Os ingressos estão sendo vendidos à R$ 60 pista e R$ 120 pista premium. Nos vemos lá!

- O PREDADOR: O novo filme da franquia promete ser um filme de ação, aventura e terror. O Predador está sendo finalizado e tem previsão de lançamento no Brasil em 02 de agosto. Vamos aguardar o quarto filme da franquia, que garante ser de arrasar nos efeitos especiais.

 

PARA REFLETIR: Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual. Mas espere sim, que um dia quando você menos esperar, o bem volte para você, pois assim é a vida. Aqui se faz, aqui se recebe.

 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias