#MODARC24H - PAOLA SIMÕES / O Verão do Body Chain

Acessório era muito utilizado juntamente com lingeries, mas ganhou as produções praianas


Como o nome em inglês sugere, 'body chain' é uma correntinha para o corpo. Mais comprido do que um colar tradicional, ele também dá a volta no pescoço, mas se diferencia por descer para a cintura, enfeitando também a barriga ou as costas.O acessório fica lindo quando é usado com biquíni, já que levanta o visual praiano com muito estilo. 

O acessório costumava ser muito utilizado juntamente com lingeries mas, de uns tempos para cá, ganhou as produções praieiras e deixa o biquíni muito mais estiloso, fazendo um super sucesso nas areias cariocas.

Esse acessório é inspirado na Índia e foi adaptado pela moda; já ganhou destaque nas passarelas e nas lojas de joias. 

Celebridades como Jennifer Lopez, Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus já usaram a peça para compor suas produções.

O legal de usar esse acessório com a lingerie ou em biquínis é que mesmo para uma produção muito básica você pode dar sofisticação ao corpo, um certo mistério e ainda um toque bastante sexy e estiloso. Quem sabe, ousar e surpreender em uma noite mais quente e especial.

A personagem Clara, da novela "O Outro Lado do Paraíso", tem usado muito com blusinhas decotadas e vestidos... Fiquem de olho porque esse verão esse item precisa ser seu!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias