Feira do Horto Municipal de Cabo Frio acontece neste domingo (14)

Terceira edição do evento será realizada das 9h às 16h


Neste domingo (14) o Horto Municipal de Cabo Frio receberá a terceira edição da Feira do Horto, evento lançado em 2017 e que já faz parte do calendário de atividades mensais do espaço, sempre no segundo domingo de cada mês. Das 9h às 16h. adultos e crianças terão à disposição uma série de atrações culturais e recreativas. 

Nesta edição a Feira terá, além das tradicionais guloseimas artesanais (incluindo bebidas), apresentações musicais de Ivo Vargas, Curadoria Sonora Caiçara, intervenção artística do Grupo Griot - ritmos e danças afro-brasileiras e populares, oficina de yoga com Myllena Lopes do Espaço Hari Om Yoga (especializado em ashtanga yoga, hatha yoga, meditação e massagem ayurvédica), exposição e venda de produtos orgânicos produzidos em Cabo Frio e em Minas Gerais, shiatsu relaxante, exposição e venda de moda, artesanato, design e novas tecnologias. 

A criançada terá vez e voz a cargo do Grupo Recreativos e oficinas de desenho, pintura e cultivo de mudas nativas. O Horto Municipal fica na Avenida Henrique Terra, no bairro Portinho.

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias