A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session95acef2acae33b1d5337e74e203ee49bf4722568): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Flávia Alessandra e Otaviano Costa visitam a Tailândia e se casam pela segunda vez; Marievi Silva e Gustavo Silva grávidos; Edson Leonardes celebrando os 88 anos de sua amada mãe; e muito mais...


DE ARRAIAL DO CABO PARA O MUNDO

A linda atriz Flávia Alessandra, que curtiu a infância e foi descoberta em Arraial do Cabo, forma um dos mais belos casais da TV com Otaviano Costa, apresentador do Vídeo Show. Como o ponto forte entre eles é o amor, foram curtir uns dias mega românticos na Tailândia e aproveitaram para casar novamente. Na cerimônia com a família, teve bênçãos dos filhos e dos pais de Flávia, chuva de pétalas, músicas e passeio de barco. Parabéns, e que Deus abençoe essa linda união.

 

 

 

BEBE À BORDO

A queridíssima Marievi Silva, proprietária da MGS Viagens, em Cabo Frio, está feliz da vida por ter descoberto ontem (11), que será mamãe. Ela, o maridão Gustavo Silva e a filha de quatro patas Meg Silva, já imaginam os preparativos para a chegada do mais novo membro da família. Parabéns, e muitas felicidades com esse anjinho que Deus deu para vocês.

 

 

 

 

AMOR DE FILHO

Na quinta (11), o querido empresário Edson Leonardes, de Cabo Frio, antecipou as comemorações do aniversário de 88 anos da mãe, dona Celestina, que mora em Petrópolis. Porém, no dia 16, que é a data mesmo do aniversário, terá mais comemorações na serra. Parabéns! 

 

 

 

DELÍCIA

A querida Marcia Oliveira, mais conhecida em Cabo Frio por chamar todos de “delícia”, está entre as meninas da equipe, Fabrini Rodrigues Santos e Izabela Pimentada, da loja La Passsion. Esse trio arrasa! Adoooooooro!

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FEIRA DE HOLAMBRA: Do dia 12 ao 21 de janeiro, a famosa feira de flores e plantas ornamentais, com produtos direto de Holambra, estará em São Pedro da Aldeia. Para quem adora florir a casa ou quer dar um “Up” no jardim, basta ir ao estacionamento coberto da loja Havan, na Rod. RJ 140 - S/N - Bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, das 10h às 22h. Nos vemos lá! 

- CARNAVAL DE ARARUAMA: Agora está certo! O carnaval de Araruama será no trecho da Orla compreendido entre o Restaurante Samuray e o Hotel La Gondola, e a interdição da Rodovia entre às 16h e 01h nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro (sábado à terça-feira). Preparem os confetes! 

- CARROS NO ACOSTAMENTO: A estrada de São Pedro da Aldeia está sempre cheia em sentido a Cabo Frio, principalmente por conta de blitz. O inacreditável foi na manhã de hoje (12), alguns policiais em viaturas mandando as pessoas que estavam nos acostamentos sairem para que os carros passassem pelo acostamento também. Até o que sei, veículos não podem trafegar em acostamentos. Eles deveriam ser multados e não serem ajudados a cometerem  irregularidades. Aff...

- ESSES COLOCAM ORDEM: Após o acontecido de tirarem as pessoas do acostamento, o Sargento J Alexandre e o Soldado Tiago, do Batalhão da Polícia Rodoviária Posto 9, em frente a Vila dos Oficiais da Marinha, em São Pedro da Aldeia, receberam cordialmente a denúncia e irão tomar providências a respeito de pessoas serem expulsas dos acostamentos para darem passagem erradamente para os carros. Esses dois militares estão de parabéns.

- EFEITO FORMIGUINHA: Cabo Frio está com turistas o tempo todo, pois a mesma quantidade de pessoas que saem, retornam. Ta o maior entra e sai. A cidade só volta ao normal  após o carnaval. 

 

PARA REFLETIR: Você percebe que amadureceu,  quando sabe que tem muitas coisas para dizer, mas escolhe manter a calma e fazer silêncio, para evitar mágoas desnecessárias.

 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias