Educação de Cabo Frio convoca aprovados no concurso de 2009 para apresentação de exames médicos

Segundo o edital, prazo vai de 19 a 21 de fevereiro


A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio está convocando os aprovados no Concurso Público para o Magistério de 2009 para apresentação dos exames médicos admissionais obrigatórios, conforme consta no Edital de Convocação 005/2017. A entrega dos documentos deverá ser feita em fevereiro, entre os dias 19 e 21, no Posto de Assistência Médica (PAM), localizado na Rua Manoel José de Carvalho, 97, em São Cristóvão. Esta etapa é eliminatória e o não comparecimento implicará na desclassificação do candidato.

A Secretaria destaca que os candidatos devem estar atentos ao dia e horário agendados, que constam no memorando recebido no ato da entrega de documentos de habilitação para o cargo, ocorrido em novembro de 2017. Terão validade exames realizados com data posterior ao dia 11 de outubro do ano passado.

O concurso contempla vagas para professores da educação infantil, ensino fundamental, orientador educacional e supervisor escolar. A posse se dará até o início do ano letivo de 2018, previsto para o mês de março.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias