VÍDEOS/ Comerciantes de São Pedro da Aldeia têm loja e carro furtados. Câmeras de segurança flagram ação dos bandidos

Crime ocorreu na madrugada de quarta (10) para quinta (11), numa distribuidora de bebidas que fica no Porto do Carro


Um casal de comerciantes de São Pedro da Aldeia está desesperado na tentativa de reaver o carro, ferramenta de trabalho deles, que foi furtado há dois dias, de dentro da garagem da loja deles, no Porto do Carro. O estabelecimento, que fica na Estrada do Alecrim, foi arrombado durante a madrugada de quarta (10) para quinta-feira (11) por dois suspeitos, que ainda levaram alguns produtos da loja também. 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos e já estão com a polícia. A ocorrência foi feita na delegacia.

Num dos vídeos, vê-se claramente o momento que um deles arromba a porta e, logo depois, vira a câmera para a parede, na tentativa de não ser identificado.

No outro, um deles fica um certo tempo dentro do estoque, "escolhendo" o que levar. Nas imagens, vale ressaltar que o horário está errado (19h). O furto ocorreu por volta das 2h.

O carro furtado pela dupla ainda não foi encontrado. É um Fiat Strada branco, placa KVP 5952 (igual ao da foto abaixo).

 

 

 

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA E CRACK EM CABO FRIO

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) com 25 pinos de cocaína e 37 pedras de crack em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu no Rua Rosalino Cardoso da Fonseca, no bairro Porto do Carro. Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava carregando uma sacola com o material e tentou fugir ao ver a viatura. O homem foi encaminhado à delegacia, onde ficou preso por suspeita de tráfico de drogas.

 

 

 

MENOR É APREENDIDO E DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM BÚZIOS

Um menor foi apreendido e dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (11) em Búzios. Na ação, que aconteceu no bairro da Rasa, foram apreendidos 50 papelotes de maconha e 17 pinos de cocaína, segundo a PM. A prisão aconteceu após denúncias de que homens estariam mandando os motoristas baixar o farol dos veículos ao passar no local. Após observação, a polícia constatou venda de drogas na área. O menor foi abordado e com ele foram encontrados dois pinos de cocaína. O menor levou os agentes até uma casa, onde o restante da droga foi encontrada e os dois homens foram abordados. O trio foi encaminhado para a 126ª DP, onde menor foi apreendido e os homens ficaram presos.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias