IFRJ de Arraial abre seleção para preenchimento de 16 vagas no curso de Meio Ambiente

As inscrições acontecem entre os dias 10 e 31 de janeiro


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), de Arraial do Cabo, está com processo seletivo para preenchimento de 16 vagas remanescentes relativas ao Edital Nº 98/2017, para o curso de Técnico de Meio Ambiente\ subsequente ao Ensino Médio. A inscrição, que deve ser realizada no Campus que o candidato deseja estudar, é gratuita e está aberta no período de 10 a 31 de janeiro, por meio do preenchimento da ficha pelo candidato, ou por seu representante legal. 

O processo será feito mediante a realização de Sorteio Público, realizado no dia sete de fevereiro e está aberto a qualquer pessoa que esteja cursando o segundo ano do ensino médio. A classificação será por meio de dois sistemas de vagas: Ampla Concorrência (AC) e o Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas.

As inscrições podem ser feitas de 10h às 15h, com apresentação das cópias dos documentos de Rg e CPF. O Campus Arraial do Cabo esta localizado na Rua José Pinto de Macedo s/n no Bairro da Prainha (próximo ao CIEP). 

Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias