A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8a1c96ccba41d511ea3584ec30ae44b9a7fc770b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabofriense vence Bonsucesso e fica perto da vaga na elite | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabofriense vence Bonsucesso e fica perto da vaga na elite

Tricolor Praiano enfrenta América na última rodada neste sábado (13)


A Cabofriense deu passos largos para voltar à Série A do Campeonato Carioca. Jogando em Saquarema nesta quarta-feira (10), o tricolor praiano venceu o Bonsucesso por 2 a 0 e está na liderança isolada da Seletiva com dez pontos ganhos. O Macaé e o Goytacaz vêm logo atrás com sete pontos. A partida foi válida pela quarta rodada.

Os gols da vitória da Cabofriense foram marcados por Davi Ceará, no fim do primeiro tempo, e Victor Silva, aos 31 minutos do segundo. Na última rodada o tricolor praiano enfrenta o América, neste sábado (13), às 16h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Para confirmar a vaga e a primeira colocação sem depender de nenhum resultado, a Cabofriense precisa de apenas um empate. Caso seja derrotado pelo América, Macaé e Goytacaz precisam vencer e golear seus adversários, já que o tricolor tem melhor saldo de gols – 6 contra 2 dos macaenses e 0 dos campistas.

Precisando vencer para subir na tabela de classificação, o Bonsucesso partiu pra cima nos 20 primeiros minutos e esbarrou na grande atuação do goleiro George, que com pelo menos três defesas não deixou o time sair atrás do placar.

Após parada técnica, a Cabofriense voltou melhor e teve uma grande oportunidade com Maranhão, que cara-cara com Léo Flores chutou por cima do travessão. O tricolor praiano continuou atacando e teve mais duas boas oportunidades, com Kaká e Victor Silva.

No final do primeiro tempo a equipe dirigida por Roy foi premiada. Em cobrança de falta magistral, Davi Ceará marcou um belo gol e inaugurou o placar em Bacaxá: 1 a 0.

No segundo tempo o Bonsucesso voltou disposto a empatar, mas a Cabofriense estava bem postada e não dava espaços. Nas poucas chances que criaram, George estava lá pra consolidar o grande campeonato que vem fazendo e não deixou passar nada.

O adversário fez substituições deixando a equipe mais ofensiva e a Cabofriense aproveitou a desorganização para assustar, primeiro com Tubarão, que finalizou para grande defesa de Léo Flores, e depois com Manga, que chutou da entrada da área. O segundo gol estava maduro e acabou saindo. Em cobrança de falta lateral na medida, o zagueiro Victor Silva subiu mais que todo mundo e cabeceou pra baixo, sem chances para Léo Flores: 2 a 0.

A Cabofriense administrou o resultado e acabou conquistando mais uma vitória, a terceira na competição e praticamente garantindo o retorno a Série A.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias