A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond297acef267e1c296f30d5784e0eb1fa61a1e2c4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Rodrigo Rodrigues aparece em Pega-Pega; confraternização do 'Garrafa de Nansen'; atendente da Vivo dá show; cabo-friense de férias em Salvador; e muito mais...


RUMO AO SUCESSO NA GLOBO

Enfim a Globo descobriu o queridíssimo ator e comediante, Rodrigo Rodrigues, de Cabo Frio. Ele fez figuração no último capítulo da novela Pega-Pega, ao lado da talentosa e simpática atriz Mariana Santos. Porém, com o grande talento do rapaz com certeza em breve será protagonista em novela global. Ele vai longe... Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA GARRAFA DE NANSEN 

A família do restaurante Garrafa de Nansen, em Arraial do Cabo, Osmar e Graça Camelo em uma bela confraternização na casa da filha Andréia Camelo e Pablo Martin. Queridos!

 

 

 

 

 

 

 

ELA É TOP

A mega atenciosa, prestativa, carismática e educada atendente da Loja da Vivo de Cabo Frio, Ruhama Andrade Alves, tira todas as dúvidas e ajuda os clientes. Ela eu recomendo. Essa menina arrasa! 

 

 

 

 

 

 

EM FÉRIAS 

Gê Matos resolveu sair do tumulto de Cabo Frio e passar férias em Salvador. Aproveita essa terrinha e curta muito. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

 

NOITE NA PASSAGEM 

O belo casal, Gustavo Castilho e Naty Lima, em clima mega romântico no bairro mais charmoso de Cabo Frio, a Passagem. Lindos! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- ESCOLTA: O prefeito de Cabo Frio ontem após uma entrevista na InterTV teve que sair escoltado pela polícia militar. A população estava reenvidicando os salários atrasados. Não se consegue nada com briga!


- VI CONGRESSO DE DANÇA: De salão e zouk de Cabo Frio, será do dia 24 a 27 de maio, com: 24 aulas, 3 bailes temáticos, mostra de dança e 1 passeio de barco. Além de conhecerem as lindas praias de nossa cidade, dançar é tudo de bom. O congresso é uma realização do conceituado Núcleo de Dança Allan Lobato. Os interessados devem ligar para (22) 99948-5180.


- BAILE 'BUMBUM TAM TAM': O super baile será na próxima sexta (12), no Horto Music Club, às 23h em Cabo Frio. O som ficará por conta do DJ Rayan Almeida e DJ Foley. Vale a pena chamar os amigos e curtir a noite. Adoooooooro!


- PARA REFLETIR: "Precisamos aprender a nascer de novo a cada dia, deixando para trás o que nos machucou e construindo no novo dia experiências felizes..."


- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias