A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1957450f0bfb3db90c863e1c00b15ed0134396eb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia apreende drogas, arma e material para o fabrico de munições em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia apreende drogas, arma e material para o fabrico de munições em São Pedro da Aldeia

Em Búzios, dupla vai presa com maconha, cocaína e loló. Em Iguaba, mais apreensão de drogas e um preso


Uma denúncia sobre a presença de uma pessoa armada na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, levou à prisão de um homem de 31 anos com uma extensa ficha criminal. Ele foi preso em casa, na Rua Nelson Gonçalves, e além da arma - um revólver calibre 38 -, foram apreendidas munições, cinco tabletes de maconha, uma pistola de ar comprimido e material para fabricar munições. Detalhe é que o suspeito tem passagens por tráfico, estupro, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Foi levado para a 125ª DP e ficou preso.


Ainda no município aldeense, um rapaz de 18 anos foi preso com drogas e levado também para a 125ª DP. De acordo com informações do 25º BPM, uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua São José, no Parque dos Meninos, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, saíram em fuga e jogaram uma sacola no meio do mato contendo 49 cápsulas de cocaína; um deles acabou detido e ficou preso por tráfico.

 

 

 

 

 


DUPLA VAI PRESA POR TRÁFICO NA RUA DAS PEDRAS, EM BÚZIOS

Uma denúncia levou à prisão, na noite desta terça (9), em Búzios, uma dupla de traficantes que atuava no centro do balneário. Conforme a polícia, uma guarnição da PM patrulhava a Rua das Pedras quando avistou os dois vendendo droga a um rapaz numa galeria que liga a rua à Praia da Armação. Os PMs então fizeram um cerco para abordagem e detiveram os dois; o comprador do entorpecente fugiu. Com eles foram arrecadadas 11 cápsulas de cocaína, nove tabletes de maconha e um frasco de loló. Presos e levados para a 125ª DP.

 

 

 

 

 


APREENSÃO DE DROGAS NA ESTRADA DO ARRASTÃO, EM IGUABA GRANDE

Um rapaz de 19 anos foi detido por tráfico na Estrada do Arrastão, em Iguaba Grande. Ele estava transitando numa moto, sem placa, o que chamou a atenção de policiais que faziam o patrulhamento pelo bairro Vila Nova. Os PMs foram atrás do suspeito - que tentou fuga em alta velocidade - e o detiveram. Com ele foram apreendidos oito tabletes de maconha. Ele confessou o tráfico e disse que comprava o material entorpecente na Praia Linda (em São Pedro da Aldeia) para revender na Praça da Estação, em Iguaba. O detido foi conduzido para 129ª DP onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias