A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb6b8b671cb93718b95209f9f8a4e4f5c7004a64a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DE OLHO NA VAGA - Cabofriense pode conquistar acesso a Série A do Campeonato Carioca nesta quarta (10) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DE OLHO NA VAGA - Cabofriense pode conquistar acesso a Série A do Campeonato Carioca nesta quarta (10)

Tricolor Praiano enfrenta o Bonsucesso, às 16h, em Saquarema


Líder da Seletiva do Campeonato Carioca, a Cabofriense pode carimbar a sonhada classificação para a Série A nesta quarta-feira (10), contra o Bonsucesso, às 16h, no estádio Eucyr Resende, em Saquarema. A partida é válida pela quarta rodada, a penúltima da competição.
 
O jogo é tratado como uma verdadeira final para a Cabofriense, já que uma vitória deixa o clube praticamente classificado para a Série A. Além disso, com os três pontos conquistados o tricolor praiano não poderá mais ser alcançado pelo Bonsucesso, que tem seis e está na segunda colocação.
 
“Estamos encarando essa partida com muita seriedade, até porque não estamos classificados ainda: é o jogo da nossa vida até aqui. Na Seletiva todos os jogos são muito disputados e não será diferente contra o Bonsucesso”, disse o meia Davi Ceará.
 
O sistema defensivo da Cabofriense é um dos pontos fortes do clube na competição, com apenas um gol sofrido em três jogos. O volante Levi, fundamental para a proteção da defesa, elogiou o adversário, mas acredita no resultado positivo que pode dar a vaga antecipada ao tricolor praiano.
 
“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Bonsucesso também vem brigando pra se classificar, é uma equipe forte, mas sabemos da nossa responsabilidade. Nosso time está lutando para se classificar e vamos fortes para buscar o resultado positivo, sabendo da nossa força e tendo a consciência que nos preparamos bem para esse confronto. Respeitamos demais a equipe deles, que tem muita qualidade, mas vamos em busca do resultado positivo”, disse o volante Levi.
 
A Cabofriense está na liderança da Seletiva com sete pontos ganhos, enquanto o Bonsucesso vem logo atrás, com seis pontos, empatado com o Macaé, mas leva a melhor no saldo de gols. 

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias