CABO FRIO / Estação Verão leva programação diversificada para as areias da Praia do Forte

Projeto terá início nessa quarta (10) e vai até domingo (14)


Nesta quarta-feira (10) tem início na Praia do Forte, em Cabo Frio, o "Estação Verão", que terá uma programação diversificada de atividades como Yoga, Zumba, Fit Dance, Vôlei, Ginástica Funcional e ainda distribuição de brindes. Outras atividades também serão realizadas em uma grande estrutura em frente à Praça das Águas. O projeto é uma realização da InterTV conta com apoio da Secretaria de Esportes.

A zumba do projeto Vida Ativa vai estar se apresentando nesta quarta (10) e sexta-feira (12), às 17h, e no domingo (14), às 16h. O Secretário de Esportes de Cabo Frio, Átila Motta, comemorou a parceria entre a InterTV e a Secretaria para a realização das atividades.

"É muito satisfatório participar de um evento tão importante como o Projeto Estação Verão, realizado com muito profissionalismo por parte da InterTV. Nossa equipe está muito empenhada para participar com aulas de zumba, atividade que é uma das mais procuradas no Vida Ativa, programa da Prefeitura Municipal. Tenho certeza que o público vai adorar e curtir bastante, concluiu o secretário.

O evento está na quinta edição e conquistou moradores e visitantes da cidade. A filial da Rede Globo na Região dos Lagos, montará uma estrutura física com ombrelones, quadra de vôlei, lounge e palco para oferecer mais diversão, cuidados com a saúde, entretenimento, conforto e muita informação. A participação é gratuita. 

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias