CABO FRIO - PM apreende mais de 3 mil cápsulas de cocaína e prende 'gerente' do tráfico na Rainha da Sucata

Ainda em Cabo Frio, muita maconha e pasta base de cocaína apreendidas no 'Buraco do Boi'; e na Praia do Siqueira adolescente que vendia drogas foge da polícia e tenta se esconder dentro de banheirode loja. Em São Pedro da Aldeia, menor de 16 anos é apreendido com mais de 100 cápsulas de cocaína


A Polícia Militar apreendeu, no início da madrugada desta terça-feira (9), uma carga de 3.600 cápsulas de cocaína, uma das maiores nos últimos dois meses, em Cabo Frio. A operação aconteceu depois que o serviço reservado obteve informações precisas sobre um local que servia de esconderijo das drogas. A ocorrência foi numa casa da Rua José Dias de Sousa, na comunidade da Rainha da Sucata. No local foi preso um homem de 31 anos, que seria o "gerente" do tráfico naquele local. O material foi encaminhado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 

 

 


APREENSÃO NO BURACO DO BOI

A Polícia Militar realizou uma apreensão de grande quantidade de drogas, no Buraco do Boi, neste domingo (7), durante um patrulhamento a pé pela comunidade, na Praia do Forte. Além das drogas foram apreendidos carregadores de arma e munições. De acordo com informações do 25º BPM, uma equipe fazia uma incursão a pé quando encontrou uma sacola contendo 301 tabletes pequenos de maconha, 200g de pasta base de cocaína, 466 cápsulas da mesma droga, dois carregadores de pistola calibre 45 e munições de mesmo calibre. Todo o material foi para a 126ª DP, local de registro da ocorrência.

 

 

 

 

 


MENOR ENVOLVIDO COM O TRÁFICO FOGE DA POLÍCIA E SE ESCONDE DENTRO DE LOJA NA PRAIA DO SIQUEIRA

Um adolescente foi apreendido, depois de tentar fugir da PM, nesta segunda (8), por envolvimento com o tráfico de drogas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Conforme informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento de rotina pela área quando avistaram o menor, em atitude suspeita, com uma sacola em mãos. Ao avistar os PMs, o jovem saiu em fuga e tentou se esconder no banheiro de uma loja de redes, na Rua Lincoln Garcia. Na sacola havia 29 cápsulas de cocaína. Foi levado para a 132ª DP (Arraial, central de flagrantes), ficando apreendido.

 

 


ADOLESCENTE DE 16 ANOS APREENDIDO COM COCAÍNA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em São Pedro da Aldeia, outro menor, de 16 anos, foi apreendido também por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao saber que o suspeito estaria traficando num beco próximo de uma escola, a PM foi até o local - na Rua Líbano, na Praia Linda - para observar a movimentação, e então confirmaram a denúncia. Com o adolescente foi apreendida uma sacola contendo 130 cápsulas de cocaína, que eram vendidas a R$ 5,00 a unidade. Apreendido e levado para a 132ª DP.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias