A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session20965ca41316d08b85f6b5f8427911eb7f0d9051): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Na Praia dos Mira; Chá dos gêmeos cabistas; Biblioteca Municipal passa por melhorias; e muito mais...


NA PRAIA DOS MIRA

O último sábado (6), foi dia de muita festa para o coordenador de eventos de Cabo Frio, Saulo Mira e a esposa Paolla Martins, por conta do aniversário do lindo filho, Arthur Mira. O tema foi super certeiro, pois estamos no verão e nada melhor do que entrar no clima de praia. Parabéns!

 

 

 

 


 

DINDINHA NO CHÁ DOS GÊMEOS 

O tão esperado Chá de Bebês dos gêmeos Alícia e Ayron Filho foi no último sábado (7). Os bebês são filhos da dentista Milena Freixo e do presidente da câmara dos vereadores de Arraial do Cabo, Ayron Freixo. Eles receberam o carinho da dindinha Tainá Vianna, sobrinha do prefeito Renatinho Vianna.

 

 

 

 

 


 

 

PURO AMOR

A querida deputada estadual Márcia Jeovani curtiu, neste domingo (7), o aniversário do amado maridão, o empresário Miguel Jeovani, agarradinhos e com juras de amor eterno. Parabéns, e que Deus derrame muitas bençãos sobre esse querido casal. Adooooooooro!

 

 

 


 

FÓRMULA ANIMAL 

A querida Daniele Simões, proprietária da primeira farmácia de manipulação exclusiva para animais em Cabo Frio, em um domingão no mar de Arraial do Cabo. 

 

 

 


BIBLIOTECA COM MACLEYVES

O diretor da Biblioteca Municipal de Cabo Frio, Anderson Macleyves, com o voluntário Rubens Farias, se dedicaram logo na primeira semana de 2018 em melhorias e climatização do espaço. Arrasaram!

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- EXPOSIÇÃO: A Casa de Cultura José de Dome, o Chatitas, em Cabo Frio, está com exposição coletiva sobre a cidade. As obras de diversos artistas plásticos ficarão expostas até dia 28 de janeiro, para todos apreciarem nas telas as maravilhas de Cabo Frio.  As obras retratam as peculiaridades do município como história, atividades pesqueiras, salinas, turismo, patrimônio, infância e juventude. O Charitas fica na Avenida Assunção, 855, Centro. O horário de funcionamento é de segunda à  sexta, de 8h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.  Vale à pena conferir! 

- JUMANJI: O filme foi lançado semana passada e está em cartaz em quase todos os cinemas. A história é uma mistura de aventura com comédia, e é ótimo para todas as idades. Para quem está com vontade de rir muito, esse filme é ideal. Chame a galera e não esqueçam as pipocas. Vale muito a pena assistir. Imperdível!  Adorei!

- CURSO DE VERÃO: O Ballet Márcia Sampaio irá promover um maravilhoso curso de dança contemporânea do dia 24 ao dia 27 de janeiro, das 10h30 às 12h30, no Tamoyo Esporte Clube em Cabo Frio. Aproveitem para sacudir o esqueleto. Dançar é muito bom! 

- PARA REFLETIR: Ninguém vai entender o que você sente até passar pela mesma situação. 

- VAMOS NOS CONECTAR: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adooooooooooro!!!!!

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.


Tenham um inicio de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias