ARARUAMA - Perseguição e tiros termina com apreensão de arma, carregadores e munições

Também em Araruama, populares encontram corpo de homem na rua; outra ocorrência terminou com a apreensão de um adolescente de 15 anos. Em Arraial do Cabo, PM apreende drogas e um vai preso


Um diligência policial terminou em perseguição e troca de tiros, neste domingo (7) em Araruama. Conforme informações policiais, uma equipe que estava no bairro Usina passava pela Rua Várzea do Carmo quando avistou duas motos e quatro suspeitos; ao avistarem a polícia, eles atiraram contra os PMs, que saíram em perseguição à quadrilha. Os suspeitos abandonaram as motos e fugiram por um matagal, e não foram encontrados. Os bandidos deixaram para trás, no meio da mata, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições, rádio transmissores e celulares.


Ainda em Araruama, moradores de São Vicente encontraram o corpo de um homem numa travessa da Rua Silva Jardim. A vítima não tinha documentos e acredita-se que era morador do bairro mas, até o momento não foi identificado. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência, registrada na 118ª DP.


MENOR DE 15 ANOS APREENDIDO COM DROGAS

Policiais militares apreenderam um menor de 15 anos por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Foi no bairro Parque Mataruna, em Araruama, depois da PM avistar o jovem em atitude suspeita, na Rua Eduardo.Com foi apreendida uma sacola contendo 81 cápsulas de cocaína e dinheiro. Levado para a 118ª DP, ficando apreendido.


TRÁFICO EM ARRAIAL

Uma denúncia de tráfico de drogas na Praia Grande, em Arraial do Cabo, terminou com a prisão de um rapaz de 20 anos. Foi neste domingo (7), quando o suspeito foi visto pelos policiais na orla Flávia Alessandra e seguido. Momentos depois, a PM flagrou o suspeito buscando as drogas num outro local e o deteve. Foram apreendidas 16 trouxinhas de maconha e oito cápsulas de cocaína. Levado para a 132ª DP e preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias