#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Simone, Simaria e Viviane Araujo curtindo a virada de ano em Búzios; bailarino Glayson Mendes em busca de seus sonhos; e muito mais...


COLEGUINHAS EM BÚZIOS 

As belas, poderosas e talentosas cantoras, as irmãs Simone e Simaria, curtiram a cidade de Búzios após o maravilhoso show na virada de ano e reservaram um tempo para receber a amiga Viviane Araujo e bater bons papos e dar muitas risadas. Esse trio arrasa em tudo! 

 

 

 

 

 

SALTO PARA O SUCESSO 

O bailarino Glayson Mendes, do ballet Marcia Sampaio, em Cabo Frio, tem talento de sobra e muita dedicação com a dança. O sonho do rapaz é participar do YAGP (Youth América Grand Prix), em New York. Porém, ele é de família humilde e não tem condições de custear a viagem dos sonhos. Quem puder contribuir, procure pela Márcia Sampaio no Tamoyo Esporte Clube. Qualquer valor será de muita importância. Muito talento e dedicação não pode ser desperdiçado! 

 

 

 

SEBRAE NO AR 

A queridíssima amiga e a coordenadora geral do SEBRAE na Região dos Lagos, Ana Cláudia Melo Vieira, recebeu a visita do querido comerciante Mariel Dantas para um bom bate papo. Adooooooro! 

 

 

 

 

 

CURTINDO À NOITE 

O expert em moda na Região dos Lagos, Carlos Magno, da loja queridinha da galera em Cabo Frio, Espaço Magno Modas, curtiu a noite cabo-friense ao lado das amigas Jessica Salvador e Kamilla Viana. Arrasaram! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- IMPOSSÍVEL ANDAR: Está impossível se locomover de carro pelas cidades da Região dos Lagos. O povo deveria fazer um exercício e desafogar o trânsito. Horror! 

- CINEMA: A pergunta que não quer calar. Por que o cinema do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, só passa filmes dublados? Muita gente deixa de assistir porque gosta do som original. Que tal pelo menos um horário de cada filme com som original? Fica a dica! 

- SHOW EM MASSAMBABA: Neste sábado (6) tem show do Christiano Guerra e Banda no final da tarde ao pôr do sol, no Quiosque do Caranguejo, na Praia de Massambaba, no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. Vale muito a pena participar! 

- FOLGADOS: Os turistas que estão em Cabo Frio acham que a cidade é terreno da casa deles. Muitos estão estacionando os carros nas calçadas, em filas duplas, e nos dois lados de ruas onde só é permitido estacionar em um lado. Eles precisam ser punidos. Até porque, isso causa revolta com a população que, se agir dessa maneira fora da temporada, ganha uma multa e pode ter o carro rebocado. Eles precisam dar valor e respeitar a nossa cidade. 

 

PARA REFLETIR: A metamorfose é a melhor coisa das nossas vidas. A borboleta só voa livremente depois de passar por um processo difícil, claustrofóbico e até doloroso. Para sair do casulo com cores vivas e uma beleza irrefutável, a borboleta abre mão de ser lagarta. Quem passou por momentos difíceis, aguardem que com certeza coisas boas estão à caminho. Tenham fé e esperança! 

 

- CURTIR: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias