A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session35db2b9ae00a677b74366e9f44ff87646b96f645): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H - PAOLA SIMÕES / Estilo Lívia que vai te dominar! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H - PAOLA SIMÕES / Estilo Lívia que vai te dominar!

Figurino usado pela personagem de Grazi Massafera surge como grande fonte de inspiração


Grazi Massafera tem sido inspiração fashion da nova novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”,  seu figurino tem dado muito o que falar durante toda a trama de Walcyr Carrasco. Além de trocar o cabelo loiro pelo visual morena para interpretar a vilã Lívia, a atriz também fez questão de emagrecer.

"Quando fiz a Luciene de “A Lei do Amor”, queria estar mais encorpadinha, depois relaxei um pouco. Basta eu parar de malhar, que emagreço. Como não tenho tempo de fazer musculação com a rotina agitada das gravações, acabei perdendo peso" – justificou Grazi durante a coletiva de imprensa da novela. (Tá bom né?! Quem pode, pode)

Grazi teria que pintar os cabelos de preto, mas numa conversa privada com o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, pediu que a transformação não fosse tão radical e se propôs a escurecer para um tom castanho escuro...ficou um arraso!

O figurino da personagem conta com muita transparência, couro, mistura de texturas e botas. As cores mais escuras e o preto estarão bastante presentes... Foi essa mistura que tem chamado muuuitooo atenção!

O visual de Lívia mescla sensualidade com rebeldia.

Ousada, mas com bom gosto. É a única personagem mais próxima do universo fashion da moda e antenada com as últimas tendências. A Dayse Teixeira, figurinista da personagem arrasou demais gente.

A maquiagem com sombras escuras dão personalidade arredia e um tanto obscura na Lívia...Adoooroooo!!!

A figurinista geral de “O Outro Lado do Paraíso”, Ellen Milet, contou em uma entrevista que buscou inspiração no universo do rock para criar os looks...Ai que eu fiquei mais interessada nos lookitos da Livia!

Adorei essa coisa um tanto deprimida. Com inspiração  no visual de Francis Bean Cobain, filha do músico Kurt Kobain, do Nirvana, e Courtney Love, (que tem um estilo mais barra pesada e ousado). Tá muito lindo meninas. Vocês não acham? Agora nessa nova fase, mais mãe, ela ta menos ousadona, mas ainda sim tá muito fo**! Os vestidos fluidos da Antix misturados com bota e cartucheira...Passo mal!

Claro que tudo não rola imitar, mas  algumas coisas do figurino dá para usar tranquilo, e misturar no estilo de cada um.

Se ainda não parou para analisar, vale a pena! Dá uma olhadinha nos looks da Livia de O outro lado do Paraíso!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias