Cabofriense tem partida decisiva contra o Macaé neste sábado (6)

Jogo acontece em Cabo Frio e pode garantir o Tricolor Praiano na liderança da Seletiva do Carioca


A Cabofriense enfrenta neste sábado (6) o Macaé, às 16h, no Correão, em Cabo Frio, pela terceira rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. Na vice-liderança da competição com quatro pontos ganhos, atrás apenas do próximo rival – que tem seis pontos -, o tricolor praiano sabe da importância dessa partida para suas pretensões na classificação.

No planejamento traçado pela comissão técnica é importante a Cabofriense ganhar os dois jogos em casa para ficar próximo de uma eventual classificação para a Série A. O primeiro jogo foi vencido, contra o Resende, por 3 a 0, na estreia da competição. Por isso, a partida é tratada de fundamental importância para o tricolor praiano.

“Estamos com um nível ainda maior de concentração, e focados nessa semana, porque sabemos que temos que ganhar o nosso último jogo em casa que já encaminhamos a classificação. Contamos muito com o apoio do nosso torcedor que, com toda certeza, vai fazer a diferença nessa partida tão importante pra nós”, disse o goleiro George, que completou: “A equipe está fazendo uma excelente competição. Será um jogo difícil, mas estamos preparados e sabemos que a Seletiva não terá adversário fácil. O Roy (técncico) está nos orientando da melhor forma para mais uma vez jogarmos bem e conquistarmos essa vitória tão importante”, concluiu.

Com quatro pontos conquistados em duas rodadas, a Cabofriense ainda tem mais três jogos a disputar na Seletiva para o Campeonato Carioca: Macaé (em casa), Bonsucesso (fora) e América (fora).

A provável escalação da Cabofriense para a partida deste sábado é: George; Leomir, Leandro Euzébio, Victor Silva e Airton; Levi, Kaká, Bruno Tubarão, Davi Ceará; Anderson Manga (Carlos Alberto ou Maranhão) e João Carlos.

A venda de ingressos será feita apenas no dia do jogo, na bilheteria do estádio, às 14h. A carga total de ingressos será de 990 entradas, custando R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias