CINEMA - 'O Touro Ferdinando' entra em cartaz em Cabo Frio

Em Búzios, os filmes são 'Extraordinário', 'Com Amor, Van Gogh' e 'Assassinato no Expresso do Oriente'


CABO FRIO - CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

O TOURO FERDINANDO

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente. Classificação livre. Sessões:


- Sala 4: 13h, 17h (dublado); 15h, 19h (dublado, 3D)

 

FALA SÉRIO, MÃE!

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 2: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30

 

JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA

Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Classifcação do filme não divulgada. Sessões:

- Sala 3: 14h45, 17h, 19h15, 21h30 (dublado)
     - Sala 4: 21h (dublado, 3D)

 

EXTRAORDINÁRIO

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 1: 14h30, 16h45, 19h, 21h15 (dublado)

 


CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 


VIVA - A VIDA É UMA FESTA 

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Classificação livre. Sessões:

- Sala 1: 13h30 (dublado); 15h30, 17h30 (dublado, 3D)

 

EXTRAORDINÁRIO

- Sala 1: 19h30, 21h40 (dublado)

 

O TOURO FERDINANDO

- Sala 2: 14h40 (dublado); 16h30 (dublado, 3D)

 

FALA SÉRIO, MÃE! 

- Sala 2: 18h20, 20h10, 22h

 


BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 


EXTRAORDINÁRIO

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

COM AMOR, VAN GOGH

1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sexta: 17h
- Sábado: 19h
- Domingo: 17h

 

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc (Tom Bateman), que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett (Johnny Depp), que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sexta: 19h
- Sábado: 17h
- Domingo: 21h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias