VÍDEO / FORÇA TAREFA - Defesa Civil realiza escoamento de área onde famílias ficaram desalojadas

Equipe da ENEL também foi às ruas para consertar poste que desabou e restabelecer o fornecimento de energia


Na tarde desta quinta-feira (4), agentes da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia realizaram o escoamento das águas da chuva que alagaram o bairro Praia Linda, onde várias famílias ficaram desalojadas após suas casas terem as estruturas comprometidas e serem interditadas.

No bairro São Matheus, onde um poste desabou, uma equipe da ENEL está atuando em apoio com a Defesa Civil para restabelecer o fornecimento de energia. Ações também estão sendo realizadas em outras localidades, como os bairros Balneário das Conchas e a Rua do Fogo.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Marcus Dothavio, equipes continuarão de prontidão durante o decorrer desta quinta (4), já que a previsão é de que a chuva prossiga nas próximas horas.

“A Defesa Civil está percorrendo as áreas mais atingidas e fazendo o possível para contornar essa situação. Esse escoamento na Praia Linda foi de extrema urgência, e esperamos que em breve os moradores que ficaram desalojados possam retornar para suas residências” – declarou.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias