Homem é detido em casa com arma, munição e drogas em Búzios

Polícia fez outras apreensões em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia


Um homem de 32 anos foi detido nesta quarta (3) com arma, munição e drogas em Armação dos Búzios. De acordo com informações do 25º BPM, o suspeito foi encontrado em casa no bairro Alto da Rasa, que fica no limite com o município de Cabo Frio. Foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, 25 cápsulas de cocaína e 32 buchas de maconha. O suspeito foi levado para a 132ª DP, (Arraial do Cabo, central de flagrantes) onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MENOR DETIDO COM MACONHA NO CENTRO DE BÚZIOS


Um adolescente foi detido com drogas nesta quarta-feira (3), no centro de Búzios. Segundo a polícia, PMs faziam patrulhamento pela Rua César Augusto São Luiz quando avistaram o menor em atitude suspeita e, logo em seguida, uma segunda pessoa entregou dinheiro ao menor. Ele voltou logo depois com uma embalagem e entregou ao comprador. Os policiais fizeram a abordagem e o adolescente saiu correndo, mas escorregou mais a frente e foi detido. Com ele foram apreendidos 27g de maconha e dinheiro. Foi levado para a delegacia (132ª DP), onde foi constatado que ele já tinha duas passagens pelo mesmo motivo: fato análogo ao crime de tráfico de drogas.

 

 

APREENSÃO DE COCAÍNA E MACONHA NO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO


Em Cabo Frio, a apreensão de drogas ocorreu perto do campinho de areia do Jardim Esperança. Conforme informações do 25º BPM, uma equipe foi para o local, onde já era sabido que havia venda de drogas e se deparou com um suspeito. Depois de ser abordado, ele confessou o tráfico e mostrou onde estava escondido o material, na Rua Damasceno, perto do campinho. Foram apreendidas 17 cápsulas de cocaína e 26 buchas de maconha. Foi levado para a 127ª DP (Búzios, central de flagrantes), ficando preso.

 

 

TRÁFICO NA PRAIA LINDA, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


Já ciente do movimento de venda de entorpecentes no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, uma equipe foi para o local e conseguiu flagrar um dos traficantes no momento em que pegava as drogas para vender. Com o suspeito a PM arrecadou 20 cápsulas de cocaína. Detido e levado para a 132ª DP, ficando preso.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias