Acidente na BR-101 causa lentidão sentido Região dos Lagos. Tempo de travessia da Ponte, sentido capital, é de 15 minutos nesta quinta (4)

Motoristas que passavam pela via precisavam de atenção por conta dos grandes bolsões d'água na pista


RJ-124 (VIALAGOS)

 
Na manhã desta quinta-feira (4), o motorista que deixa, ou chega, à Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego intenso mas sem retenção em quase toda a extensão da rodovia. A praça de pedágio tem trânsito intenso nos dois sentidos, mas fluindo. O tempo é chuvoso.

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)


Dois acidentes graves interditaram a pista central da BR-101, sentido Região dos Lagos, no início da manhã desta quinta-feira (4). Uma das colisões foi entre um caminhão que transportava bebidas e outro que transportava laranjas. A carga ficou espalhada pela pista. Em um outro ponto da via, outros dois caminhões também colidiram. Bombeiros e ambulâncias estavam no local e tentavam resgatar o motorista de um dos caminhões que ficou preso às ferragens. A carga também estava espalhada pela pista.


O trânsito estava sendo desviado pela via de acesso ao shopping Itaboraí. O tráfego na BR-101 estava lento do km 297, em Manilha, ao km 295 em Itaboraí. Os motoristas que passavam pela via precisavam de atenção por conta dos grandes bolsões d'água na pista.


O motorista que segue rumo à capital, nesta manhã, também vai encontrar trânsito intenso, com lentidão entre os kms 311 (São Gonçalo) e 322, em Niterói . Tempo chuvoso.
 


PONTE RIO-NITERÓI 


O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói nesta quinta vai encontrar trânsito intenso mas sem retenção, com tempo de travessia de 15 minutos sentido Rio. Sentido contrário, 13 minutos. Tempo chuvoso.


O motorista que segue rumo à Região dos Lagos não vai encontrar dificuldade nas principais vias de acesso.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias