A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session23d4a15583f4a766c67ea059521187941b32438e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Cantora Ludmilla em Búzios; Dilsinho arrasando na Fishbone; Trio do The Voice Kids celebrando o Réveillon; e muito mais...


LUDMILLA EM BÚZIOS 

A cantora Ludmilla está passando uns dias de descanso no balneário mais famoso do Brasil, Búzios. Lógico, ela não poderia deixar de expor o corpão em um belo passeio ontem (2), pelas águas maravilhosas no barco Água Viva. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DILSINHO NA PRAIA 

O cantor Dilsinho fez o maior sucesso no show ontem (2), no Fishbone, em Búzios. Lógico, o local ficou super animado e cheio de gente bonita. Agora o próximo show dele na Região dos Lagos, será no dia 19 de janeiro em Cabo Frio. Não percam! 

 

 

 

 

TRIO DE SUCESSO 

As lindas participantes do The Voice Kids 2017, Gabi Borges, Juliana Gorito e Valentina Francisco na ceia do Réveillon, após terem feito muito sucesso no palco montado na areia da praia do Forte em Cabo Frio, onde as meninas foram aplaudidas por milhares de pessoas na sexta(29). Elas são puro sucesso! 

 

 

 

 

FUGINDO DO TUMULTO 

O casal de São Pedro da Aldeia, Mariluci e José Ferraz, foram curtir a virada de ano em Rock City na Georgia, nos Estados Unidos. Melhor escolha para fugir do tumulto da cidade. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

VIRADA EM GRANDE ESTILO 

Jeandre Câmara um dos donos da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, curtiu o ano novo em grande estilo ao lado da amada dele, a dentista Marina Mattos, no Mansión Del Mar, em Búzios. Lindos! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA VANINHA 

No último dia 2, foi de muita festa para comemorar o aniversário de Vaninha Bessa. Como uma bela rainha de bateria, não faltou samba e muito pagode nas comemorações. Parabéns! 

 

 

 

 

AMOR DE DINDA 

A queridíssima Milena Freixo, dentista e esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, reservou o dia de hoje (3) para curtir ao lado da linda afilhada Melissa, por conta do aniversário de 6 aninhos. O amor entre as duas é lindo e enorme. Afinal, madrinha é ser a segunda mãe. Parabéns princesa Melissa! 

 

 

 

CHARME DE CAVANELLAS 

O cabelereiro de Cabo Frio, Marcus Cavanellas,  preferiu curtir o feriado na tranquilidade da piscina com amigos, do que enfrentar a multidão nas areias de Cabo Frio. Arrasou no charme! 

 

 

NEM TE CONTO...

- SUPER LOTAÇÃO: A cidade de Arraial do Cabo está com a população multiplicada por 10. A cidade tem 3 praias que foram reconhecidas como as mais lindas do Brasil. Porém, com a alta temporada a cidade fica completamente inviável. A população se locomove com dificuldade, pois o engarrafamento está começando cedo. Isso complica a cidade e acaba prejudicando as belezas naturais. Mas todo local lindo como Arraial, tem esse problema de lotação na alta temporada. 

- TRÂNSITO: Está um verdadeiro caos na Região dos Lagos, com trânsito intenso em todas as cidades. Que tal a galera fazer uma caminhada e deixar o carro em casa? Assim não fica parado gastando gasolina (que está com valor altíssimo) e acaba fazendo exercício físico que é bom para a saúde. Fica a dica! 

- FLANELINHAS: Tudo bem que todos devem trabalhar, mas as cidades da Região dos Lagos estão recheadas de flanelinhas que chegam a cobrar R$ 40 dos turistas. A galera se sente acuada e acaba pagando com medo de ter um prejuizo maior nos carros. Absurdo! 

- DESORDEM NA PRAIA DO FORTE: A pergunta que não quer calar. Por onde anda a fiscalização de Cabo Frio? A cidade virou terra de ninguém, com ambulantes invadindo a rua na Praia do Forte em frente ao Malibu Palace Hotel, impedindo os veículos de circularem, carros fora do horário permitido nas areias da praia, podendo atropelar as crianças que brincam e correm entre areia e água, acampamento com banheiro improvisado na areia, música alta, muitas brigas e assaltos. Triste realidade do turismo que está na cidade!

- INACREDITÁVEL: Muitas pessoas estão fumando maconha livremente até mesmo durante o dia pelas ruas e praias de Cabo Frio. Será que a droga foi liberada ou acham que a cidade está largada mesmo? Os moradores da cidade viraram reféns e ficam em casa com medo de saírem, sem segurança nenhuma. O governador Pezão, conseguiu acabar com o Estado do Rio!

- TURISMO: Como turismóloga sei que Cabo Frio tem potencial para ter um turismo de qualidade. O bom turista está fugindo de Cabo Frio, pela péssima frequência e baderna. Porém, os governantes nada podem fazer, pois não tem como proibir o acesso a cidade. Essa situação tem que ser mudada com maior rapidez, antes que ninguém mais queira frequentar um lugar mal falado. Uma propaganda negativa equivale a dez positivas. Cabo Frio tem as praias mais lindas do mundo, com areias brancas e finas, e muitas belezas naturais, então merece ser conhecida com possitividade. Vamos mudar isso! 

- OPORTUNIDADE: A Biblioteca Walter Nogueira em Cabo Frio, oferece curso de inglês gratuito para a população da cidade. As inscrições serão do dia 10 ao 26 de janeiro, e para participar é necessário residir em Cabo Frio, ter no mínimo 16 anos na data da inscrição. Os interessados devem comparecer na biblioteca para obter todas as informações. Então basta ir na, Av. América Central - 200, loja 01 - São Cristóvão - Cabo Frio - RJ. Não percam essa maravilhosa oportunidade! 

 

CURTIR: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

REFLETIR: Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. O tempo é como um rio, você jamais tocará na mesma água duas vezes. Aproveite cada minuto de sua  vida, não procure pessoas perfeitas, mas sim aquelas que saibam o seu verdadeiro valor. Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoado por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias