Dupla de adolescentes é apreendida com drogas e munição na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, três menores flagrados com simulacro de pistola na Praia do Forte. Em Saquarema, jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio


A Polícia Militar frustrou a distribuição de drogas que aconteceria na Praia do Siqueira, nesta terça (2), em Cabo Frio. A ocorrência foi na Rua Rondônia, para onde os policiais se deslocaram após receberem a denúncia. No local, dois suspeitos - de 15 e 17 anos - foram detidos com sacos plásticos contendo 160 cápsulas de cocaína e 15 munições calibre 40. Ambos foram levados para a delegacia e ficaram apreendidos por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mais velho já tinha três passagens pelo mesmo fato e um mandado de prisão.

 

 

MENOR APREENDIDO COM DROGAS E MOTO SEM PLACA EM BACAXÁ, DISTRITO DE SAQUAREMA


Um menor de idade não divulgada foi apreendido, também nesta terça-feira (2), por envolvimento com o tráfico. Segundo informações do 25º BPM, o suspeito passava de moto, sem placa, pela Estrada Jacarepiá, em Bacaxá, distrito de Saquarema, e não obedeceu a ordem de parada dos policiais. Ele chegou a fugir para uma área de mata naquela localidade mas foi denunciado por moradores. Na casa do adolescente foram localizados e apreendidos 55 tabletes pequenos de maconha, 48 cápsulas de cocaína, além de celular e dinheiro. A moto - uma Honda XR 200, branca, foi levada para o depósito legal de Saquarema. O menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico, na 124ª DP, e ficou apreendido.

 

 

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SAQUAREMA


Um rapaz de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (3), em Saquarema. Segundo informações da PM, policiais foram chamados até o hospital de Bacaxá, onde conversaram com a vítima. Ele contou que estava conversando com amigos quando dois suspeitos de moto pararam e anunciaram um assalto, mandando todos correrem. Nesse momento, a vítima ouviu disparos, sendo atingida. Foi socorrido, medicado e liberado. A ocorrência foi registrada na 124ª DP.

 

 

JOVENS FLAGRADOS COM SIMULACRO  DE ARMA DE FOGO NA PRAIA DO FORTE


Três jovens foram detidos perto dos quiosques da Praia do Forte, em Cabo Frio, na madrugada desta quarta (3), e um deles, de 17 anos, tinha um simulacro de pistola. O trio foi levado para a 126ª DP, onde foram ouvidos e liberados. O simulacro ficou apreendido.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias