A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2e674579396c94e12ce44408090f43e6bdac4c00): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Criminoso morre em tiroteio com a PM após grupo armado fazer cerco na casa de policial em São Pedro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Criminoso morre em tiroteio com a PM após grupo armado fazer cerco na casa de policial em São Pedro

Em Búzios, ladrão é preso após agredir e fazer refém mulher de 88 anos


Um policial militar de São Pedro da Aldeia que deixava o serviço na madrugada desta terça-feira (2) foi informado de que homens armados teriam feito um cerco em sua residência, localizada no bairro Colina. O PM pediu reforço, e o comando do 25º BPM enviou uma equipe para acompanhar o policial ao local. Chegando na área citada, a equipe de policiais foi recebida a tiros, e revidaram os disparos, vindo a atingir fatalmente um dos criminosos. Os demais acusados conseguiram fugir por um matagal. Um revólver calibre 38, munição e rádios comunicadores foram apreendidos e levados para a 127ªDP, onde o caso foi registrado. Testemunhas afirmam que a ação dos criminosos foi uma retaliação ao fato do policial ter retirado barricadas instaladas pelo tráfico para impedir a entrada de viaturas na localidade.

 

 

EM BÚZIOS, LADRÃO É PRESO APÓS AGREDIR E FAZER REFÉM MULHER DE 88 ANOS

Após denúncia de que um homem teria invadido uma casa na Travessa dos Pescadores, no Centro de Armação dos Búzios, e roubado diversos objetos após agredir e fazer refém uma mulher de 88 anos, policiais foram até o local e utilizaram o sistema de rastreamento do celular roubado para localizar o acusado.

Rafael Ferreira dos Santos foi encontrado em uma casa na Rua José Antunes, em Tucuns, e acabou confessando o roubo, revelando que o restante do material estava em sua residência. Além do celular, foram recuperados um tablet, um Ipad, uma caixa de som e R$ 550. O acusado foi levado para a 127 DP, onde ficou preso por roubo.

 

 

HOMEM ARMADO É PRESO TRAFICANDO NO PERÓ, EM CABO FRIO

Durante patrulhamento pela Praça do Moinho, no Peró, em Cabo Frio, policiais foram informados de que um homem armado estaria traficando próximo a um bar na Avenida das Barracudas. Ao chegarem no local citado, os policiais abordaram um homem com as características descritas na denúncia. Arthênio da Conceição da Silva foi encontrado com um revólver calibre 38 com cinco munições e uma sacola contendo 16 cápsulas de cocaína. O acusado foi levado para a 126ª DP e, posteriormente, para a 125ª DP, onde foi autuado e preso por tráfico e porte ilegal de arma.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias