#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O brinde de Kelly Key e família em Búzios; Apresentadora em festa; Mega atleta e dentista sem perder o foco na virada; o brinde da arquiteta; e muito mais...


 

 

RÉVEILLON DE KELLY KEY

A cantora e blogueira Kelly Key, curtiu o réveillon no Insólito Boutique Hotel & Spa em Búzios, ao lado da família e em grande estilo. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APRESENTADORA EM FESTA 

A queridíssima apresentadora de programa de TV, Aretuza Nogueira, curtiu a virada de ano ao lado de amigos na Praia do Forte, em Cabo Frio. Ela sabe curtir a vida! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NO FOCO

A mega atleta e dentista, Danielle Ventura Lugon, não sai do foco nem nas festas de final de ano. Ela fez um brinde com dopamina. Mandou bem! 

 

 

 

 

 

 

PURO CHARME 

A queridinha da moda em Cabo Frio, Adriana Alves, curtiu a virada de ano com o tradicional branco e muitos amigos. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

BRINDE DA ARQUITETA

A querida arquiteta de Cabo Frio, Renata Millem, fez um brinde para muitas bençãos em 2018. Amém! 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM ARRAIAL DO CABO

O casal Cintia Poiava e Mariel Dantas Junior curtiram o réveillon com show na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

 

 

CEIA DE BALLET

A professora de ballet, Márcia Sampaio, passou o réveillon em casa ao lado da família e amigos com uma maravilhosa ceia. Tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

 

- PICANHA NO PRIMEIRO DIA: Como muita gente gosta de um belo churrasco no primeiro dia do ano, que tal ir ao restaurante Picanha na Tábua, em Cabo Frio, e saborear a melhor picanha na brasa com farofa de ovos? Adoooooro! 


- CIDADE LOTADA: As cidades da Região dos Lagos estão lotadas. O ideal é deixar o carro em casa e fazer uma bela caminhada para queimar as calorias dos últimos dias, e assim não ficar no trânsito. Fica a dica! 


- LU ZOOM NEWS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


- REFLETIR: Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...


- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


- ANO NOVO: Desejo para todos meus leitores um 2018 repleto de saúde, paz, prosperidade e muitas realizações. Que esse ano que se inicia hoje seja o começo de muitas vitórias e sonhos realizados para todos nós. FELIZ ANO NOVO! 
 

Tenham um feriado maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta-feira, com muitas novidades. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias