#ModaRC24h - Paola Simões: Em cima da hora em clima de contagem regressiva!


Oi gente, olha a viradaaaaa!!! Como de costume, gosto sempre de fazer um post especial nos 10min do segundo tempo. Dessa vez, resolvi fazer algo diferente e usar algumas celebs em looks "all white" como inspiração!!!


O objetivo é captar a ideia geral do look, como algo mais glamuroso, ladylike, moderninho e por aí vai!


Vi essa foto da Emma Watson linda de viver nesse macacão branco, enlouqueci! Adorei a produção e amo usa essa peça única com ares mais moderninhos. O batom vermelho deu o poder à produção.


Na foto abaixo escolhi um vestido bapho da Cris Barros que já tem uns detalhes na manga (uma substituição bacana para as muitas pulseiras!) e um toque especial de dourado com sandália Schutz e pulseira delicada Marc by Marc Jacobs....só pra ter uma ideia de look mais "arrumado".

 


Achei esse macacão Farm de tecido fininho, uma graça! Para dar uma bossa ao look, maxi brinco douradão da Bitri e batom vermelho para finalizar com louvor!

 


Rosie Huntington-Whiteley em uma produção bem ladylike! Tinha que ter um look mais girlie, né? O vestido com a saia mais armada quase na vibe anos 50 dá esse tom. O scarpin branco é tendência! Porém um tênis vans com esse vestido ficaria hiper modernosa.

 


Catando outros recursos me deparei com esse vestido fofo da ByNV com saínha também mais armada e corte nas laterais. Completando, clutch Isla de madrepérola e scarpin com amarrações Santa Lolla....tudo de bom! Eu também ousaria um tênis com essa produção....sou dessas!

 

 


Pouca coisa meninas, mas acho que dei putas dicas pra quem tá na correria ainda!

 


Feliz ano novo, tudo de maravilhoso pra gente!

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias