Motorista que vai passar réveillon na Região dos Lagos encara mais de 20km de congestionamento na Manilha na manhã deste sábado (30)

Tempo de travessia da Ponte é de 40 minutos sentido Niterói. Quem viaja no sentido capital enfrenta trânsito intenso mas sem maiores retenções


RJ-124 (VIALAGOS)

 
A manhã deste sábado (30), o motorista que deixa, ou chega, à Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego intenso e algumas retenções pela rodovia. A praça de pedágio também é bastante movimentada e o motorista tem que ter paciência, já que a previsão é que mais de 300 mil veículos circulem pela região até a próxima quarta (3) quarta-feira (3). O tempo é nublado.

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)


O motorista que segue para a Região dos Lagos nesta manhã, vai encontrar trânsito pesado e bastante lentidão na Manilha (BR-101) entre os kms 306, em São Gonçalo, e 283, em Itaboraí (sentido Norte), por causa de um acidente; neste local, trânsito flui pelo acostamento. No sentido contrário, rumo capital, trânsito intenso mas sem retenções. Tempo nublado.

 

PONTE RIO-NITERÓI 


O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói neste sábado vai encontrar trânsito lento no sentido Niterói, com retenção dos acessos ao Pedágio e na saída para Alameda. Tempo de travessia batia os 40 minutos por volta das 8h. No sentido contrário, 13 minutos. Tempo nublado.

 

 

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias