A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session360350f9c20523bb3316b1f4319a9d0cf72033f6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Kelly Key curtindo a virada de ano com a família em Búzios; Dany Santos celebrando mais um ano de vida ao lado da mãe; Eliane Ribeiro sempre exuberante nos eventos em que trabalha; e muito mais...


KELLY KEY NO RÉVEILLON DE BÚZIOS

 

A linda cantora e blogueira Kelly Key, está com a família no Insolito Boutique Hotel & Spa, em Armação dos Búzios, onde irão passar a virada de ano com muito estilo. Ela não desgruda do pequeno príncipe Arthur, que está aproveitando a viagem. Família linda e unida! 

 

 

 

 

 

AMOR DE MÃE E FILHA

 

A querida Dany Santos proprietária da loja de moda praia Q Onda, localizada no Centro de Cabo Frio, curtiu o aniversário ontem (28), ao lado da super mãe Mariza Batista. Mais como a menina é animadíssima, lógico não faltou a comemoração com o amado e amigos. Parabéns e tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

CERIMONIALISTA

 

A querida Eliane Ribeiro está sempre muito chique e deslumbrante nos eventos em que trabalha. Essa semana ela foi cerimonialista de um belíssimo aniversário de 15 anos, no Paradiso Corporate Hotel, em Cabo Frio. Ela arrasa! 

 

 

 

 

 

FLOR DA IDADE

 

A jornalista Danielle Carvalho veio do Chile especialmente para curtir a noite de quarta (27), por conta do aniversário de 40 anos. Ela fez uma bela comemoração com muitos amigos no Dream Land, na Passagem, em Cabo Frio. Lógico, a festa foi regada a muita champanhe e não faltou animação com a turminha. Parabéns! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- SAÚDE EM CABO FRIO: Realmente está um perigo passar mal e ficar doente em Cabo Frio, pois não tem hospital fazendo atendimento. Muitos moradores estão recorrendo a cidades vizinhas. O pior será nesses dias de cidade lotada. Que Deus ajude os moradores e os turistas. Absurdo esse descaso com o ser humano!

 

- ANIMAIS NAS PISTAS: Quem vai pegar estrada, deve prestar muita atenção para não atropelar animais. Principalmente na virada de ano, já que muitos ficam desorientados com o barulho de fogos. Apoio a campanha por fogos sem som!

 

- ADEUS CRUSH VELHO: Hoje (29), o Horto Music Club, em Cabo Frio, fará uma bela despedida do ano de 2017, com o “ Adeus Crush Velho”, à partir das 23h com muito pop, reggaeton, eletro e funk. Chamem os amigos e curtam a noite!

 

- CRIANÇAS NA PRAIA: Muito cuidado com as crianças na praia, pois além do mar ter correnteza, elas podem se perder facilmente. Fiquem de olho!

 

- ROUBOS: Fiquem ligados na virada de ano pela praia de Cabo Frio, pois fica lotadíssima. O ideal é não sair com nada de valor e colocar o telefone bem protegido na roupa. Cuidado pois nem todo mundo vai à praia se divertir!

 

- BYE BYE: Sexta (29) e sábado (30) será de muito som com os melhores no castelinho da boate Angels Club, no Peró, em Cabo Frio. Para quem deseja se despedir desse ano com muita alegria, música boa, diversão e fervo, lá é o local certo. Eles arrasam!

 

 

LU ZOOM NEWS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

PARA REFLETIR: Alguns causam felicidades onde quer que vão. Outros causam felicidades sempre que se vão.

 

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

ANO NOVO: Desejo um 2018 repleto de realizações e que todos os sonhos sejam realizados. Pois, o próximo ano será um ano forte, para quem quer vencer. Então vamos focar nos objetivos, ter pensamento positivo e aproveitar para mudar tudo que não gosta. Feliz Ano Novo para todos os meus queridos leitores! 

 

 

Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda  com muitas novidades. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias