A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session67f47265e3d3f9d6da02a1c5e85a9105e9882cbe): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CULTURA - Feira de livros é opção de lazer para o verão em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CULTURA - Feira de livros é opção de lazer para o verão em Cabo Frio

'Maria Lê/Maluco por Leitura' funcionará até 20 de janeiro na Praça da Cidadania


Ler melhora o vocabulário, ativa a imaginação e provoca um mergulho intenso no conhecimento. Ter um livro na cabeceira da cama é estar aberto ao aprendizado. O estilo não importa, e a espessura da obra também não. O que vale é que a cada leitura é um novo horizonte que se abre. E que tal começar ano de 2018 com um livro novo?

 

Para estimular a leitura, a Secretaria de Cultura, por meio do Projeto “Cultura do Amanhã”, montou uma Tenda Literária na Praça da Cidadania, em frente à Praia do Forte, para venda de livros a preços populares, e iniciou a campanha “Cada cabo-friense um leitor”. A Feira Literária “Maria Lê/Maluco por Leitura” é uma ótima opção de lazer para esse início de verão.

 

No local os leitores podem encontrar publicações técnicas, religiosas e infantis entre outras, novas e usadas. Os livros podem ser adquiridos a partir de R$10. Os autores cabo-frienses, selecionados pelo Edital Roda de Leitura (oficinas), têm um espaço para expor suas obras, e toda a renda é revertida integralmente para eles.

 

“A Secretaria de Cultura investe na imagem da ‘Cidade da Cultura’ como uma marca de Cabo Frio. Garantir uma cultura que transforme o amanhã começa com uma mudança de comportamento, e para alcançar tal resultado, ler é fundamental. Acreditamos no marketing cultural para empreender um público interessado: quebrar o mito de que o povo não consome cultura. Brasileiro gosta de ler e cabo-friense também. Vale a pena visitar, fotografar e compartilhar essa experiência nas redes sociais”, convidou a diretora de Políticas Culturais, Susiane Borges. A Praça da Cidadania fica localizada em frente ao Teatro Municipal. A feira funciona todos os dias, das 14h à 0h, até 20 de janeiro.

 

Serviço / Feira Literária “Maria Lê/Maluco por Leitura”
Quando: até 20 de janeiro
Horário: 14h à 0h
Local: Tenda Literária, na Praça da Cidadania

 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias