VÍDEO/ Máxima chega aos 30°C na última sexta-feira do ano em Cabo Frio

De acordo com a meteorologia, dia é de sol com muitas nuvens, alternando com períodos de nublado e chuva a qualquer hora


Na última sexta-feira (29) do ano em Cabo Frio o sol faz bastante força para aparecer e fica na disputa com muitas nuvens que estão sobre a região, deixando dia nublado em alguns períodos. Conforme a meteorologia, a temperatura máxima chega aos 30°C e o vento quase inexistente cria uma sensação térmica de mais calor.

 

Ainda de acordo com a previsão, o acúmulo de nuvens pode gerar pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas. Para sábado (30), a previsão é de dia encoberto, temperatura máxima de 26°C e sem chuva. Já no domingo (31), último dia do ano, o calor aumenta e pode vir acompanhado de chuva.

 


Na Praia do Forte o movimento só aumento e o trânsito na orla já estava engarrafado por volta das 9h30. Vaga por ali, nem pensar. Quem puder ir a pé, é preferencial. Mesmo com o dia parcialmente nublado, o clima já é de feriado no principal cartão postal da cidade. Areia bem cheia e o mar verdinho, levam os turistas a cada hora que passa em maior número. A temperatura da água é fria (18°C), o vento é fraco (Nordeste) e as ondas chegam a meio metro em alguns trechos. A visibilidade é média.

 

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias