BOATE GEL SPACE - Arraial Summer Festival começa nesta sexta (5)

Festival das Cores será um dos destaques da programação, que se estende até o dia 5 de fevereiro


Montada nas areias da Praia Grande, em Arraial do Cabo, próximo a estátua da atriz global Flávia Alessandra, a boate itinerante Gel Space será palco do Arraial Summer Festival, evento que começa nesta sexta-feira (5) e se estende até 5 de fevereiro com diversas atrações, sempre a partir das 20h.

No dia 5 de janeiro, para abir com chave de ouro, a dupla que vem se destacando no meio sertanejo, Jhonny Lucas & Matheus, com uma "Sextaneja" de tirar o fôlego e um show de deixar qualquer um boquiaberto em função da estrutura de palco de última geração. Nos intervalos, o som fica por conta do DJ Capone (residente), e dos DJs convidados Vitta (Uberlândia ) e Ceezar (RJ), tocando muito Deep House, Reggaton e Axé Music, e muito mais.

Ja no dia 6 de janeiro, o som do "Sabadex" fica por conta da banda Korda Solta, conhecida por tocar do Sertanejo ao Pop. Nos intervalos DJ Capone com o melhor do Eletrônico e Dj Vitta tocando todos os ritmos.

 

"HAPPY COLORS - FESTIVAL DAS CORES" É UM DOS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

No dia 7 de janeiro, a partir das 16h, a Gel Space será palco da festa "Happy Colors - O Festival das Cores", com partcipação de grandes DJs da cena eletrônica, como a DJ Caroles (RJ), vinda direto do festival Universo Paralelo, na Bahia, para as areias de Arraial do Cabo. Completando a festa, DJs Capone, Animals, Ceezar e Vitta.

Todos os participantes irão ganhar um saquinho colorido para colorir a boate durante cada uma das contages regressivas. O pó colorido chamado ZIM é inofensivo a saúde e é biodegradável, pois é feito de amido de milho e colorido com anilina comestível.

A censura do Festival é de 16 anos com documentação (identidade estudantil) ou termo assinado pelos pais contendo xerox do RG.

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias