CABO FRIO - Pedestres encontram corpo de homem num matagal da Estrada do Guriri nesta quinta-feira (28)

Na Rainha da Sucata, um vai preso com pistola 9mm e munições. Em Unamar, no Segundo Distrito, bandidos tentam arrombar caixa eletrônico de drogaria


Um homem ainda não identificado, aparentando meia idade foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (28), num matagal na beira da Estrada do Guriri, em Cabo Frio. Ele vestia bermuda xadrez e tem bigode grisalho. Pedestres que pasavam pelo local, que fica perto do acesso à comunidade Novo Horizonte, encontraram a vítima e sinalizaram para o Corpo de Bombeiros que passava pela via, voltando de uma ocorrência. Não havia sinais de violência aparente no corpo do homem e nenhuma perfuração havia sido detectada, mas a perícia dará o laudo final. Também não foi descartado que a morte pode ter sido provocada por atropelamento ou mal súbito.

 

 

 

 

HOMEM VAI PRESO COM PISTOLA 9MM NA RAINHA DA SUCATA


Uma denúncia acabou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta (27), na comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio. De acordo com o 25º BPM, a polícia recebeu informação de que haveria drogas e armas numa casa da Rua Monte Alegre. Ao chegarem no local encontraram o suspeito, uma pistola 9m, carregador e 15 munições intactas. Foi levado para a 125ª DP (central de flagrante) e ficou preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

EM UNAMAR, BANDIDOS INVADEM DROGARIA E TENTAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO 


Bandidos invadiram uma drogaria em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, onde tentaram arrombar um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta (28). A ocorrência foi na rodovia Amaral Peixoto. Por conta do alarme, os criminosos fugiram sem conseguir levar nada. A ocorrência foi registrada na 126ª DP. 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias