Cabofriense visita Goytacaz pela 2ª rodada da Seletiva

Jogo acontece nesta quinta-feira (28) às 20h30, em Campos


A Cabofriense tem nesta quinta-feira (28), às 20h30, em Campos dos Goytacazes, mais um desafio pela Seletiva do Campeonato Carioca, contra o Goytacaz, no estádio Ary de Oliveira e Souza. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

 

Na estreia a Cabofriense recebeu o Resende no Correão e goleou o rival por 3 a 0. Já o Goytacaz visitou o Macaé e acabou derrotado por 3 a 1. O tricolor praiano lidera a Seletiva ao lado de Macaé e Bonsucesso, ambos com três pontos, mas leva vantagem diante dos rivais na classificação no saldo de gols (3).

 

A partida contra o Goytacaz é muito importante para a Cabofriense, já que uma vitória deixa ainda o time mais próximo do objetivo traçado pela comissão técnica de dez pontos para conquistar o acesso ao Campeonato Carioca. O treinador do tricolor praiano, Antônio Carlos Roy, sabe das dificuldades que enfrentará no duelo em Campos, mas acredita na conquista dos três pontos.

 

- Nossa expectativa para esta partida é a melhor possível, até porque estamos trabalhando pra isso. O grupo está muito focado e consciente da dificuldade que vai ser o jogo. O Goytacaz manteve uma base que conquistou o acesso, tem um grande treinador, muito experiente, uma torcida que faz a diferença, então sabemos de todas as dificuldades. Mas vamos tentar jogar diante de toda essa pressão, porque sabemos que se eles perderem praticamente dão adeus a competição. Temos que ser um time cauteloso, inteligente, mas que vai pra lá pra ganhar os três pontos e esse é o nosso objetivo – disse Roy.

 

A partida contra o Goytacaz terá transmissão ao vivo pelo canal de assinatura SporTV.

 

Roy deverá repetir a mesma escalação da vitória diante do Resende: George; Wellington Jr., Leandro Euzébio, Victor Silva e Airton; Levi, Kaká Mendes, Bruno Tubarão e Davi Ceará; Abner e João Carlos.

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias