#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Viviane Araújo aproveita praias de Arraial do Cabo; Bday da Dani; Diretora mais amada; Pura simpatia; E muito mais...


VIVI NO MAR DE ARRAIAL DO CABO

A lindíssima atriz, modelo e ex dançarina, Viviane Araújo, está curtindo uns dias em Arraial do Cabo na Região dos Lagos. Lógico, ela não poderia deixar de passear pelas águas mais cristalinas do Brasil, mostrar que está em forma para o carnaval e pegar um bronze. Ela além de linda, simpática, tem charme e estilo. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 


DO CHILE PARA CABO FRIO

A queridíssima jornalista Daniele Carvalho veio do Chile para Cabo Frio acompanhada do lindo filho Thiaguinho, para curtir o aniversário dela hoje ao lado dos amigos no Dream Land, na Passagem. Parabéns e que Deus realize todos os sonhos dessa querida amiga de todos da comunicação de Cabo Frio. Adoooooooooro! 

 

 

 

 

 

 

DIRETORA MAIS AMADA

Vaninha Azevedo é a diretora mais amada pelos alunos e pais da Escola Menino Jesus, em Cabo Frio. Ela como leva o Natal muito à sério, como boa católica e serva de Deus, não deixou de desejar tudo de bom para todos a quem conhece. Ela é simplesmente maravilhosa. Amoooooo! 

 

 

 

 

 

 

PURA SIMPATIA 

Vaninha Faisal mais conhecida como Borboleta e mãe da queridíssima delegada aposentada Cláudia Faisal, está sempre coladinha na amiga Solange Albuquerque nos eventos.  Elas participam do coral Despertar, e estão sempre maravilhosas e com alegria contagiante. 

 

 

 

 

 

 

 

CALMARIA DA LAGOA 

A apresentadora do “Simplesmente Iva”, Iva Maria Carvalhaes escolhe sempre os melhores lugares de natureza exuberante para gravar os programas. Arrasou!

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

- EXTRAORDINÁRIO: O filme “Extraordinário” com Julia Roberts, está em cartaz no shopping Park Lagos em Cabo Frio. O filme é um drama mas com uma mistura de lágrimas e risos. Vale muito à pena assistir. 

 

- PICANHA: O restaurante Picanha na Tábua está cada dia se superando nas delícias que são servidas no local. Para quem não tem como ir ao local, o restaurante vai até você, com entregas de quentinhas. Que tal chamar a galerinha para comer hoje?

 

- PRÉ RÉVEILLON: Na próxima quinta (28) o DJ Rogerinho estará sacudindo a galera no Doctor, no Boulevard Canal em Cabo Frio. Para quem já quer iniciar as comemorações da virada do ano, vale à pena curtir com a turma. 

 

- LU ZOOM NEWS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo e muitos acontecimentos e bafos da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

- REFLETIR: Quando estiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil. 

 


- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 
 

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o Réveillon. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias