Acidente com capotamento em Cabo Frio deixa um ferido grave

Colisão aconteceu próximo do semáforo que fica no cruzamento das avenidas Teixeira e Souza com Júlia Kubitschek


Um acidente acabou em capotamento de um dos dois carros envolvidos numa grave colisão, que aconteceu neste domingo (25) em Cabo Frio. Era pouco antes das 18h, perto da padaria Remmar, quando um Palio branco saía da Rua Maestro Braz Guimarães, no Morubá, para cruzar a avenida Teixeira e Souza e acessar a avenida Júlia Kubitschek, sentido centro da cidade. No mesmo momento, um Kia preto seguia pela Teixeira e Souza, sentido Centro, e os dois colidiram, causando o capotamento do Fiat, que foi parar na calçada, rente à parede de uma loja de descartáveis que há no local. 


Testemunhas disseram que o capotamento aconteceu por causa de avanço de sinal fechado. No cruzamento existe um semáforo com defeito.

 


Os ocupantes do Fiat, bem como o motorista do Kia foram atendidos pelos bombeiros. O casal do carro branco - identificados como Tiago e Suelen, moradores do Rio - foi levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), sendo que o rapaz teve ferimento grave na cabeça e não se lembrava de como aconteceu o acidente. Ambos permanecem internados.

 

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias